22 de agosto de 2019

Confira as músicas mais tocadas de 2016, segundo o 1001Tracklists

2016 pode ter acabado, mas nos deixou uma quantidade enorme de grandes hits e temos total certeza que em 2017 não será diferente. E, após este grande ano, o site 1001Tracklists divulgou uma lista com as músicas mais tocadas durante o ano de 2016 em live sets. A lista contém faixas bem conhecidas do público e bastante respeitadas, além de algumas surpresas.

Com 197 plays, o topo da lista pertence ao enorme sucesso “X-Press“, de Promise Land. Na vice-liderança encontra-se o hino de house “No!“, de CID, que foi tocada 166 vezes em sets durante o ano passado. Em terceiro lugar na lista, com 159 plays, encontra-se o hit “Waiting“, do holandês Oliver Heldens em parceria com o australiano Throttle.

Mais adiante na lista, Axwell faz uma aparição no 4° lugar com 158 plays em seu explosivo hit “Barricade“, além de Skrillex & MUST DIE! ocupando o 5° lugar, com sua track em conjunto “VIP’s“, que atingiu um total de 154 execuções ao longo do ano.

Observar esta lista só nos faz ter certeza ainda mais que 2017 nos trará grandes obra-primas no cenário da música eletrônica, além de ser uma ótima forma de relembrarmos algumas das melhores produções do ano passado.

A lista completa pode ser conferida aqui

Fonte: WeRaveYou

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.