19 de maio de 2019

Laroc Club abre sua temporada 2017 com duas atrações de peso

A Laroc Club inicia 2017 com o melhor da EDM. O primeiro sunset club do Brasil lança sua segunda temporada de verão com alguns dos mais celebrados DJs da cena mundial. Os escolhidos para a primeira abertura do ano, no dia 07 de janeiro, são duas atrações de peso: tratam-se do alemão Robin Schulz, que se apresenta pela segunda vez no club, e do inédito Jonas Blue, que faz sua primeira visita ao país.

Robin Schulz se estabeleceu como o maior sucesso de seu país nos últimos 20 anos, tendo sido o primeiro artista alemão a alcançar o primeiro lugar no ranking do Shazam Global. Conhecido por seu primeiro sucesso, remix na faixa Waves do Mr. Probz, Schulz emplacou também o hit Sugar, fruto do seu segundo álbum, e alcançou a primeira posição em sites de streamings, rádios, e o clip oficial está entre os mais vistos do YouTube.

Já o jovem britânico Jonas Blue, de apenas 27 anos, dedica-se ao tropical house e já emplacou três hits de sucesso, como “Perfect Strangers”, “By your Side” e “Fast Cars”. Os dois prometem agitar a primeira sunset party do ano, ao lado também dos principais DJs da cena nacional, nas pick-ups as trucks de Dazzo, Do It Musik, Pedro Almeida e os residentes The Juns e Renato Naya.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º e único sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios que fazem dos shows verdadeiros espetáculos, remetendo a grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club

Data 07/01/2017 – Abertura às 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: www.tickets.laroc.club e App Sem Hora

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade: 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

Atrações:
• Robin Schulz
• Jonas Blue
• Dazzo
• Do IT Musik
• Pedro Almeida
• The Juns (residente)
• Renato Naya (residente)

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.