21 de novembro de 2017
Dimitri Vegas e Like Mike

Confira nossa entrevista exclusiva com o duo Dimitri Vegas & Like Mike

A dupla é conhecida por inovar nas mixagens misturando vocais com house, techno, electro e break. Já se apresentaram em diversos festivais de música eletrônica mundo afora, bem como Tomorrowland, Creamfields, Dream ValleyMysteryland, entre outros alem de várias baladas ao redor do mundo como Green ValleyHakkasan Las Vegas, Ushuaia Ibiza e dentre outros.

Com o single “Mammoth” (lançado em 2013) alcançaram mais de 100 milhões de visualização no youtube e a posição de nº 1 das mais baixadas da Beatport. No ano seguinte (2014) alcançaram a 2ª posição no ranking de melhores DJ’s do mundo da revista DJ Mag, enquanto em 2015 alcançaram a 1ª colocação no ranking.

Confira nossa entrevista exclusiva com o duo:

Como vocês iniciaram a carreira na música?

Começamos ainda jovens, a mais de 20 anos. Eu, Dimitri, conheci algumas pessoas que já sabiam tocar, ai quando toquei pela primeira vez eu pensei: “Uau, isso é o que eu quero fazer”.

Todos os anos vocês fazem ao menos 1 hit, como “Body Talk”, “Find Tomorrow”, “Tremor”, “Higher Place”, “Hey Babe” e muitas outras. Esse ano vocês lançaram “Complicated“. O quão difícil é fazer músicas assim todos os anos?

Bom, não é apenas sentar na frente de um computador e dizer: “vamos fazer uma música nova!” Nós vamos fazemos música, as pessoas amam e elas se tornam hits. Então não tem mistério. Nós ficamos felizes com os resultados de cada uma.

Como vocês se preparam para tocar em um dos melhores festivais do mundo, como o Tomorrowland? Eu estava na galera 3 anos atrás e posso garantir que foi uma das melhores experiências na vida de algumas delas.

Tomorrowland é nossa casa, então nós gostamos sempre de sentir o público antes de nos apresentarmos, assim podemos fazer a melhor apresentação possível.

Nós também gostaríamos de saber como vocês se envolveram com o Tomorrowland.

Começamos a trabalhar juntos há mais ou menos 10 anos, então tem sido um casamento longo e feliz (risos).

Em 2015 vocês foram os melhores DJs do mundo no ranking da DJ Mag. O quão importante é esse ranking, baseado na sua experiência como número um?

Para nós é uma honra e uma certeza de que estamos fazendo o certo na nossa carreira. Muitas pessoas amam nossas músicas, então é uma conquista a se comemorar.

Podemos esperar novos lançamentos ou até mesmo um álbum para os próximos meses?

No. Claro que vamos lançar novas músicas, mas um álbum não está nos planos. A próxima música que será lançada se chama “Crowd Control”, a música do “left to the right”. Existem alguns vídeos no instagram de David Guetta, Marshmello e Skrillex tocando essa música.

Todos os anos o próprio show de vocês, “Bringing the Madness” está ficando ainda maior. Vocês planejam levar esse espetáculo para outros países?

Eu acho que se tornou um tipo de “caminho” para o Tomorrowland. Damos nosso melhor em todos os nossos shows, seja em qual for o lugar, mas eu acho que se você deseja realmente experimentar essa “loucura”, você deverá ir para Bélgica.

Falando sobre o Brasil, vocês alguma já pensaram em uma nova collab com algum artistas brasileiro?

Nós já trabalhamos com Felguk e alguns outros nomes do Brasil. Existem grandes artistas pelo mundo e no Brasil não é diferente, então eu acho que sempre é possível.

Vocês tem planos para virem ao Brasil esse ano?

Eu acho que vamos anunciar algo muito “único” hoje ou amanhã em nosso Facebook, então todo mundo deve dar uma checada para saber o que é. Não podemos dizer mais nada.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.