21 de novembro de 2017

Groove Set & D’Five Club surpreenderam com uma edição incrível

Na noite do último sábado (19), tivemos a oportunidade de conhecer de perto a festa que foi resultado da parceria entre as label’s Groove Set & D’five Club, noite que ficará marcada para todos que estavam presente.

Começando pelo local, a festa foi realizada na Place Eventos, um espaço de eventos coberto com uma estrutura surpreendente, o local perfeito, como a organização já havia antecipado.

Um dos grandes diferenciais desta edição foi o palco, fruto de um projeto exclusivo das duas label’s, desenhado e montado pelos produtores, Jhonatham Pires (Proprietário da Groove Set), e Dener Oliveira (Proprietário da D’Five Club), nos contam que pensaram nos mínimos detalhes para a ideia sair do papel. Quem entrou na festa se deparou com uma estrutura que fez valer a pena, o resultado ficou incrível, vários painéis de LED que casaram muito bem com a iluminação, dando a impressão de uma verdadeira viagem hipnotizante. Além disso, não poderia faltar os jatos de co2 que fizeram toda a diferença para a turminha do front. O Sound system, talvez um dos melhores de todos os últimos eventos que cobrimos, independente da distância, as frequências graves estavam presentes e limpas.

A parte difícil chega quando tentamos citar o melhor set da noite, entre as atrações estava o Gaúcho Pimpo Gama, trouxe um set bem diversificado e não deixou ninguém parar pra descansar, foi o responsável por entregar a pista para a atração internacional.

O nome mais aguardado da noite entrou em cena, as luzes se apagaram, a galera da area vip correu pra pista e o clima de mistério ficou no ar, até o momento em que o alemão soltou a track ”I Can Tell You”, a partir dai a pista já se encontrava no seu auge, Sharam Jey executou um set com maestria, e deixou aquela sede de ouvir mais.

Como se não bastasse tudo isso, FractaLL chegou para marcar presença, o que já havia sido emocionante com Sharam Jey, se tornou inexplicável com o set do Dj e produtor paulistano, uma apresentação marcante e inesquecível!

Após vários set’s impactantes, KVSH entrou em cena para manter a pista no alto nível que se encontrava, quando soltou a ”Tokyo Drift” levou o público ao delírio!

No geral, esta edição da Groove Set proporcionou uma grande experiência para todos que estavam presente, resultou em boa música, pessoas unidas e dispostas a aproveitar cada segundo. Além disso, podemos afirmar que a festa superou as expectativas de muita gente, que venha a próxima edição!

Vida longa à Groove Set!

Vida longa à D’Five Club!

 

Comentários

Sobre Jhonathan Wesley

Designer e redator no portal.