28 de junho de 2017
pt-bren
Início / Entrevistas / Confira nossa entrevista exclusiva com o jovem prodígio VINNE
Vinne

Confira nossa entrevista exclusiva com o jovem prodígio VINNE

VINNE é o novo talento da música eletrônica nacional. Dono dos hits ‘Rock U’ (que ficou mais de 4 meses no Top #10 do Beatport no chart de Indie Dance/Nu Disco), ‘Bring it Back’ (em parceria com Illusionize), I’m a Wild (tocada por Kolombo no Tomorrowland) e de vários outros sucessos.

Com apenas 19 anos, o jovem DJ e produtor se destaca entre os grandes nomes do cenário nacional com passagens pelo Green Valley, Matahari, Belvedere, Pacha, The Garden.

Mesmo em tão pouco tempo de carreira já é um dos produtores mais comentados, com originalidade e personalidade forte que sempre lhe garantem um lugar no top 100 do Beatport.

Confira nossa entrevista exclusiva:

WiR: Em pouquíssimo tempo de carreira, você já conquistou a marca de mais de 100 shows em 2016, além de se apresentar em palcos como Tomorrowland e Ultra Brasil.  Você imaginava que tamanho sucesso chegaria tão rápido?

VINNE: Wow! eu já fiz 100 shows? Tem coisas que me acontecem que as vezes eu nem tenho noção, como essa agora haha. Ano passado eu fui surpreendido muitas vezes vendo muitos sonhos e planos, que pensei estarem longe, sendo realizados em pouquissimo tempo. Respondendo a pergunta, eu até imaginei sim. Eu costumo sonhar alto mas existem coisas que mesmo imaginando quando acontece é mil vezes melhor.

WiR: Quais suas expectativas e planos para esse ano?

VINNE: Os planos são estar em muitos dos festivais que ainda sonho em tocar e lançar muita track nova esse ano. Esse ano eu tive a surpresa de ser chamado para tocar no Astral Harvest, no Canadá, e a expectativa é que dê tudo certo e que seja incrível como imagino que vá ser conhecer outro país.

WiR: Você é conhecido por dedicar muito tempo aos fãs em toda apresentação, tirando fotos e indo “pra galera”. É muito estranho ter fãs tão fieis em tão pouco tempo?

VINNE: É maravilhoso, eu já fui parte da galera anos atrás e sei o quanto devo a eles. Incrível ver que existem pessoas que se ligam no que eu faço, eles fazem de tudo pra mostrar a admiração e as vezes, até sem saber, me motivam muito para dar meu máximo e fazer de tudo para trazer momentos cada vez mais incríveis através da música.

WiR: Pra você, qual é a melhor parte do trabalho como DJ e produtor? O trabalho dos sonhos de muita gente teria um lado ruim?

VINNE: A melhor parte é estar recebendo o carinho e elogios de tanta gente. A melhor parte também é, depois de passar várias madrugadas trabalhando em uma track nova, tocar ela a primeira vez e ver que as pessoas sentiram a energia que você queria passar. Não existe lado ruim se você faz o que gosta. Situações difíceis são desafios, e desafios foram feitos para serem encarados e superados.

WiR: Como aconteceu essa parceria com a SONY Music na faixa “Tell Me”?

VINNE: Então, a Tell Me já estava a um certo tempo guardada aqui e logo que decidi lançar pensei na Sony. Mandei a Demo da track e logo ouviram e então recebo a noticia de que foi aceita e seria lançada. Fiquei muito feliz.

WiR: Qual será o próximo lançamento?

VINNE: Sem segredo, Earthquake vem vindo aí.

WiR: Quais DJs nacionais você gostaria de recomendar para galera conhecer?

VINNE: Eu tenho curtido bastante o som do Zerky, Rawa e Dual Channels, além dos já conhecidos Dubdogz e Victor Lou. Estão mandando muito bem.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

We Are The Future, a nova festa que promete renovar a cena paulista

Já está ficando cansado dos eventos com a mesma sonoridade? Acha que a cena está …

Conheça Gran Fran, DJ e produtor musical de talento e personalidade ímpar

Gran Fran é Francisco Borelli, produtor musical, instrumentista e DJ de São Paulo. Com apenas …