23 de julho de 2019

Confira o aftermovie da Tomorrowland Bélgica

Apenas algumas semanas após a grandiosa edição desse ano da Tomorrowland, o aftermovie já foi lançado, para aqueles que já estão sentindo saudades ou aqueles que querem sentir um gostinho de como foi o festival nesse ano.

A Tomorrowland foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de Julho e contou com um dos mainstages mais espetaculares já vistos, o tema escolhido desse ano foi o The Elixir Of Life, e baseado no tema o mainstage se ergueu com as Arvores da Vida. Contando com mais de 30 palcos voltados para diversas vertentes, dentre os que mais se destacaram estavam o Pryda vs Mau5trap, hospedado por ninguém menos que Deadmau5 e Eric Prydz, que encerraram o palco com um versus inédito, o clássico Super You & Me de Laidback Luke, o Paradise de Jamie Jones, o também clássico Q-Dance voltado para o Hardstyle, o Barong Family que trouxe muito bass music com Jauz, San Holo e Slander vs NGHTMR, além de outros tantos palcos que se destacaram.

O Main Stage como sempre foi o principal foco dos holofotes e atraiu as grandes massas, atrações como Martin Garrix, que trouxe novas músicas, Ummet Ozcan, Afrojack, David Guetta, Armin Van Buuren, Alesso marcaram presença mais uma vez no grande festival, enquanto KSHMR, The Chainsmokers, Galantis, Don Diablo e o brasileiro FTampa estrearam no Mainstage da Tomorrowland nesse ano.

O aftermovie mostra um pouco do que foi essa edição da Tomorrowland, com 23 minutos de duração e uma tracklist bem diversificada.

Sobre Redação WiR