18 de dezembro de 2018

Confira o bate papo exclusivo com JØRD antes de sua apresentação inédita na Laroc Club

Jordan Malato, mais conhecido como JØRD, é um dos DJs/Produtores que está dominando a cena eletrônica atual com sua cartela de hits espalhados pelo Brasil e até mesmo fora dele. Com apenas 21 anos, o produtor está em uma de suas melhores fases, realizando seus sonhos e levando sua música para diversas regiões.

Em pouco mais de 1 ano de projeto, JØRD já estava bombando nas plataformas digitais com seu remix de “Losing” ao lado de Vintage Culture, que atualmente já acumula mais de 6 milhões de plays no Spotify. Além desse sucesso, há 8 meses o DJ estava explodindo com “Human” e entre outros remixes.

Batemos um breve bate papo exclusivo com o produtor para falarmos a respeito de sua apresentação inédita na Laroc Club, que irá acontecer nesse sábado (10). Confira abaixo:

Bom, acompanhamos sua trajetória em diversos clubs e viagens pelo Brasil (fora dele também) e notamos que será sua 1ª vez na Laroc Club, no sábado. O que isso significa para você e para sua carreira?

Primeiro quero agradecer a Samantha e ao Wonderland In Rave pela entrevista. É difícil esconder a emoção e a ansiedade quando se fala em estrear no Laroc Club, principalmente divindo o line up com Malaa e Tchami, dois artistas internacionais que tenho como grandes influências, além do Illusionize, um cara que tenho a maior admiração e respeito (collab, bro? hahaha).

Quando você descobriu que iria se apresentar em um dos melhores clubs do mundo, qual foi a sensação? Você esperava que sua música poderia te levar onde você está hoje? 

Foi uma surpresa para todo time. Sabemos da grandiosidade do club, então quando a minha agência e meu management, Entourage e Boost Mgmt, me informaram, fiquei em êxtase. Passou um filme de tudo que a gente passa para correr atrás dos sonhos, lembro principalmente dos primeiros dias em que me interessei em aprender a produzir música eletrônica e nunca poderia imaginar que estaria num palco desses! Esse dia será um grande marco na minha carreira e na minha vida. Além disso, todo o esforço e sacrifícios são recompensados com uma notícia dessas.

O que você preparou para o seu set na Laroc Club? Irá nos mostrar alguma coisa especial? 

Quem for ao Laroc, no dia 10/03, terá oportunidade de ver um set repleto de músicas inéditas, tanto na linha Low Bass quanto novas sonoridades que venho experimentando, além de um show combinado com os visuais novos. Pode-se dizer que verão o “Jordinha 2018” hahaha.

Para finalizar, teria alguma novidade que você possa contar para a galera da Wonderland In Rave?

Agora em março vou finalmente lançar minha versão de “Make You Mine”, collab com o Malive, que com certeza estará no set. Vai rolar a première de outras collabs, mas infelizmente ainda não posso revelar os artistas! Além disso, não é novidade, mas é sempre bom reforçar que dia 25/03 faço minha estreia no palco Perry do Lollapalloza, outra grande conquista na minha carreira. No mais, durante os próximos meses, vocês terão muito mais JØRD pelo Brasil inteiro em 2018.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness