18 de dezembro de 2018

Sul de Minas Gerais recebe grandes artistas no final de semana em uma Sunset imperdível A junção de dois super núcleos da região não poderia ser diferente, sold out garantido e publico selecionado.

A cena e-music no sul de Minas Gerais tem crescido dia após dia, cada vez mais núcleos se formam conforme o tempo passa e a região, que antes carecia desse estilo de evento, hoje tem se tornado um dos focos para apresentações de grandes artistas do Brasil. Assim como em todo Brasil esse tipo de evento tem se tornado febre, no Sul de Minas Gerais não poderia ser diferente. Em meio as diversas festas que ocorrem na região uma nos chamou atenção nesse primeiro semestre, a famosa Concept que ocorre em Alfenas e a Play Party que ocorre em Poços de Caldas se uniram para uma celebração incrível no próximo dia 10/03. A junção desses dois núcleos promete um público totalmente selecionado em um lugar escolhido especialmente para essa ocasião. A celebração promete ser uma das melhores da região, com muita música de qualidade e um lineup de tirar o fôlego, a produção promete uma sunset jamais vista na região.

Dentre os 7 artistas que se apresentarão no evento, nós separamos alguns que com toda certeza não da pra perder.

FractaLL

Sem sombra de dúvidas um dos projetos mais comentados dos últimos tempos, o produtor vem surpreendendo por onde passa e não poderia ficar de fora dessa edição mais que histórica.  Autor de grandes hits e recem chegado de uma turnê nos Estados Unidos, Lucian vêm comandando as pistas dos melhores eventos do Brasil e nessa ocasião não será diferente.

JOTAP

João Pedro, o nome por trás do projeto JOTAP, vem surpreendendo a todos em sua região com seu feeling sem igual. Mineiro, aos 22 anos, com sets extremamente elaborados e uma seleção impecável, o jovem prodígio vem conquistando seu espaço dia após dia. Não há dúvidas que hoje é um dos artistas mais completos da região. JOTAP encerrará a noite em grande estilo.

G-OUT

Com uma bagagem vasta Gutierres, o nome por trás do projeto G-Out, promete fazer um Warm Up de qualidade para os que chegarem cedo para a sunset, com um conhecimento elevado o mineiro sem dúvidas consegue desenhar um set como poucos da região conseguem. Com grande domínio no G-House e vertentes, o Warm Up será á nível da festa, ou seja, começaremos da melhor maneira possível.

HOT BULLET 

Hot Bullet pode ser definido como a união de mentes que vivem e respiram música eletrônica o tempo todo.
Formado pelos djs e produtores Marco Violent e Marc Ransson, o projeto vem conseguindo obter o seu espaço dentro da cena eletrônica.
A cada apresentação, o Hot Bullet procura mostrar novas sonoridades, além de inserir produções próprias, que inclusive já vem sendo tocadas por grandes referências da cena underground.

Além desses a festa conta com um time pesado em seu lineup, como já dito antes o crew selecionou muito bem os artilheiros para entrarem em campo, todos com um profissionalismo e uma apresentação que dispensa comentários, o crew esta realmente de parabéns na escolha, confira o lineup completo:

Como deu pra perceber e nome mesmo já diz, a festa vem com um conceito totalmente diferente das demais da região. Nós estaremos no local mostrando tudo em primeira mão e em tempo real para nossos seguidores, para mais informações acesse o EVENTO OFICIAL.

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com