16 de novembro de 2019

Confira o remix que o carioca Azulae fez da track “Battle Cry”

Em Junho, anunciamos aqui na Wonderland in Rave o concurso de remix lançado por Marcelo CIC, na qual o ganhador iria ter a oportunidade de tocar no maior festival do centro-oeste brasileiro, a Federal Music.

Após vários remixes aparecerem no Souncloud, um deles chamou atenção. O carioca Azulae, produtor desde 2012, divulgou seu remix da track “Battle Cry“, de Marcelo CIC e D-Stroyer, e vem recebendo feedbacks positivos. O produtor também diz estar confiante em relação ao concurso.

Analisei alguns remixes e tem vários legais, mas estou bastante animado e confiante em que posso ficar entre os 3 primeiros. – Azulae

Buscando aperfeiçoamento, Azulae cursou produção musical na AIMEC e MKMN. Atualmente, vem se destacando com suas produções de Future House/Progressive House em sua região. Um dos seus edits teve suporte de big names da cena eletrônica, como o francês Tony Romera, AN21 (Irmão do Steve Angello), Cedric Gervais e KryderSua track “Game Over” também já teve suporte no podcast do Danny Avila.

Fiz o remix na pegada de future house que é um estilo que estou produzindo ultimamente e quero seguir. Demorei mais ou menos 3 semanas até chegar à esse resultado final, pois sempre notava que havia um detalhe para mexer. Espero que gostem! – Azulae

Confira o remix de “Battle Cry“:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.