26 de março de 2019

Confira os headliners de 2018 do RESISTANCE Ibiza Evento promete uma produção maior em Ibiza este ano

A segunda edição anual do RESISTANCE Ibiza acaba de anunciar os headliners para a sua residência de nove semanas no maior clube do mundoPrivilege – este verão.

Adam Beyer, Carl Cox, Dubfire, Eats Everything, Jamie Jones, Joseph Capriati, Loco Dice, Maceo Plex, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Pan-Pot, Richie Hawtin, Sasha | John Digweed e Seth Troxler, serão os headliners do RESISTANCE Ibiza, que conta com maior line up do evento até o momento.

Falando sobre a residência, Carl Cox disse:

Estou ansioso para voltar para Ibiza e tocar no RESISTANCE no Privilege em sua segunda edição. Quando toquei lá pela última vez, pareceu como se fosse um novo clube. O sistema de som Funktion-One e a iluminação naquela noite fizeram parecer como nenhum outro clube – foi realmente incrível. Mal posso esperar para festejar e fazer história mais uma vez em Ibiza.

RESISTANCE Ibiza teve uma “estréia extremamente impressionante” (Pulse Radio), que foi sentida por todos em 2017, quando os críticos elogiaram como uma “experiência verdadeiramente imersiva” (Deep House Amsterdam) para um festival-esque. “Uma produção customizada e um som fenomenal” (Ibiza Spotlight) foi trazido para um local gigantesco. E retornando este ano todas as terças-feiras durante 9 semanas, de 17 de julho a 11 de setembro, o conceito é fazer um impacto ainda maior nesta temporada.

O cadastro para ingressos já está aberto exclusivamente no site: resistanceibiza.com.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.