15 de outubro de 2018

Confira os remixes nacionais da série La Casa de Papel A minissérie que foi adicionada no catálogo da Netflix em dezembro, refletiu positivamente no cenário musical servindo de inspiração

Para quem não conhece, La Casa de Papel é uma minissérie espanhola com duas temporadas onde um homem, que atende pelo nome “Professor”, planeja o maior assalto do século na Casa da Moeda na Espanha. Para isso, ele recruta oito pessoas com um histórico “sujo” e que não têm nada a perder, para colocar em prática todo o seu plano.

A série que foi lançada em maio de 2017, gerou uma repercussão positiva e concorreu a prêmios na Espanha. Em dezembro, foi adicionada no catálogo internacional da Netflix, onde gerou uma visibilidade maior e virou tendência no Brasil.

Com toda essa repercussão em cenário nacional, não poderia ser diferente: a série influenciou até mesmo musicalmente e ganhou alguns remixes dos nossos DJs e produtores brasileiros. Destacamos aqui alguns remixes da música La Casa de Papel de Cecilia Krull que valem a pena ouvir, confira:

KVSH & Santti:

Jetlag, Hot-Q & Wadd:

JØRD & Visage:

Jorge Noletto:

Chris Leão & Rennan:

MARK:

E para finalizar, temos a versão do Cool Keedz & Zucchi que fizeram da música Bella Ciao de Thomas Fersen:

Agora diz aí, qual foi o remix que você mais gostou?

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.