15 de outubro de 2018

Don Diablo lança o tão esperado álbum “Future”, saiba mais Future acaba de ser lançado pela Hexagon e já está disponível nas plataformas digitais

Recentemente fizemos um post falando um pouco sobre a trajetória do DJ e produtor holandês Don Diablo (clique aqui para conferir), que anda se destacando nos últimos tempos no cenário eletrônico. E claro que não poderíamos ficar de fora e comentar um pouco sobre esse álbum que tem de tudo para ser um dos melhores lançamentos do ANO.

Hoje, 9, Don Diablo acaba de lançar o seu álbum “Future“, por sua gravadora Hexagon e após muitos anos na produção deste álbum, Future definitivamente é um momento muito importante na carreira de um dos grandes nomes do gênero do “Future House“.

Provavelmente um dos seus melhores trabalhos até agora, “Future” destaca a jornada pessoal e criativa de Don, explorando os “efeitos” do coração partido, perda, esperança e da aceitação, em 16 faixas que reforçarão sua reputação como um dos produtores mais inovadores de hoje em dia.

Estes últimos anos têm sido uma jornada e tanto para mim em todos os níveis. Eu tive que lutar contra muitos demônios em um nível pessoal e me redescobri como artista no processo. Eu nunca pensei que chegaria onde eu estou hoje, mas na minha jornada aprendi e experimentei muitas coisas que tenho (subconscientemente) usado enquanto trabalhava nesse álbum. FUTURE apresenta dezesseis faixas que têm sua própria história, tanto musical como liricamente. Eu queria que este fosse um registro motivacional que exibisse sonicamente novas idéias em um nível produtivo, que vão desde Future House até Future Pop e todo o resto. Eu me sinto abençoado por ter trabalhado com algumas das novas vozes mais incríveis lá fora, como James Newman, Nina Nesbitt, Betty Who, Calum Scott e muitos outros. Para mim, eles representam o futuro e seu talento é uma parte muito importante deste álbum. Além disso, eu também forneci meus próprios vocais a três músicas no FUTURE, o que definitivamente faz deste álbum uma das coisas mais pessoais que fiz há muito tempo. Depois de lançar muitos singles e remixes nestes últimos anos, é impressionante poder finalmente apresentar um verdadeiro trabalho aos meus fãs (e, espero, FUTUROS, fãs) novamente. Tendo dito isso… Eu estou tão inspirado mais do que eu já estive, então o próximo álbum definitivamente não levará mais seis a dez anos.

O álbum conta com a participação de artistas como: James Newman, Betty Who, Dave Thomas Junior, Mike Waters, ARIZONA, entre outros. E destacando algumas faixas, “Back To Us“, é uma faixa futurística que fala sobre coração partido e soou como uma perfeita abertura para o álbum, que em sequência vem com o quinto single oficial de Future: “Everybody’s Somebody“. A música é um poderoso single que irá impactar todos os seus fãs, pois possui uma mensagem muito especial para todos eles.

Eu tenho recebido tantas cartas de fãs que literalmente se sentem perdidos neste mundo. Quando eles me contam que minha música lhes dá conforto e lhes dão uma luz em um túnel escuro dentro de sua cabeça, literalmente, faz tudo o que eu faço valer a pena. Às vezes, parece que o mundo exterior quer que você aja de uma certa maneira, olhe de certo modo e isso pode pressionar muito seus ombros. Outros podem parecer melhores e mais bem sucedidos, o que pode criar nuvens escuras na sua cabeça. Este single é um hino para aqueles que estão procurando sua identidade e a afirmação é simples: todo mundo é alguém, ninguém é ninguém. A vida não é sobre o que os outros esperam que você seja, ou o que você sente que nunca conseguirá, é aceitar que você realmente é e orgulhar-se de suas próprias realizações pessoais.

Uma das curiosidades do álbum é na faixa “Higher” com a cantora e compositora australiana Betty Who, foi co-escrita pela Jasmine Thompson – um dos grandes vocais do cenário eletrônico, que já trabalhou com Robin Schulz, Felix Jaehn, Thomas Jack, entre outros. Como também “Bright Skies (The Bit U Know)“, que levou cerca de vinte e cinco versões diferentes para Don finalmente achar o encaixe perfeito para os vocais de Miles Graham.

O álbum explora o melhor de cada um dos artistas e traz uma pegada única e muito contagiante. E atualmente, Don Diablo já encontra-se em turnê de divulgação do álbum, com a participação especial do belga Lost Frequencies. Você pode conferir o álbum, a seguir:

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.