23 de maio de 2017
pt-bren
Início / Reviews / Confira tudo o que rolou no encerramento de verão da Laroc club

Confira tudo o que rolou no encerramento de verão da Laroc club

Enfim o verão acabou, e no ultimo sábado a Laroc Club encerrou sua programação de verão com grandes nomes da cena nacional e mundial, com muito House, Groove, surpresas e um show do público que mesmo com muita chuva não desanimou.

Quem abriu a pista foi o carismático Dj Magui, residente do MOB Festival, considerado o melhor cruzeiro de musica eletrônica do Brasil.

Na sequência nosso “Steve Angello Brasileiro” Wolsh, com seu House envolvente, mostrou porque vem sendo um dos grandes destaques no cenário nacional, levando o publico a delírio com o sucesso “Purpose” que chegou a posição 43 do Top100 do Beatport e “Never Hide” que teve suporte de grandes nomes como o Dj Avicii e Mercer.

Em seguida quem comandou as pickups, foi o sensacional duo The Juns, que a cada apresentação surpreende com os graves mais pesados, porém sem perder a elegância do Deep, levando à galera a loucura com a track “Everybody” do produtor Vee Brondi.

O grande nome da noite foi o Holandês Sunnery James, que mesmo com a ausência de Ryan Marciano por conta do nascimento de sua filha, esquentou o club com seu estilo único, e dançante, cheio de electro house tocando alguns dos seus grandes hits como “S.O.T.U”.

E com muita House Music quem chegou com tudo ao club foi o rei do groove, Kryder, o Dj e produtor Inglês conhecido pela track “Crocodile Tears” manteve a energia do club no top, tocando seus grandes sucessos além da música “Michael Douglas” do Dj João Brasil e clássicos como “Opus” do Dj Eric Prydz.

Outra grande surpresa ficou para o final, com o inédito B2B com Viktor Mora e Sunnery James, e com o melhor presente que o Dj poderia receber, Mora foi nomeado como o mais novo residente da Laroc Club seguido da multidão cantando parabéns por seu aniversário.

Enfim, o responsável por encerrar a noite foi o Dj, produtor e residente do Club Marcelo Cic, impressionando com sua apresentação e surpreendo o publico com um final recheado de Techno.

Sobre Andre Cruz

Equipe Wonderland in Rave | Estudante de Engenharia | Amante de Música Eletrônica

Veja Também

[REVIEW] Confira tudo o que rolou na primeira edição da Redline Festival

Foram 12 horas de festa e muita música boa, assim começamos a descrever o primeiro …

Soulvision

[REVIEW] Com o tema “Eu Soul”, o festival Soulvision marcou o ano com um evento mágico e perfeito

Formado por um coletivo que vem de várias partes do Brasil, pessoas bem distintas, que …