26 de março de 2019
Foto: reprodução/Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil 2017 bate recorde de público do festival

O Lollapalooza Brasil 2017 terminou ontem (26) e nós já estamos com muita saudade. Em sua sexta edição em terras tupiniquins, o festival alternativo trouxe grandes nomes da cena eletrônica mundial, além de pop, rap, rock e muitos outros ritmos para rechear um line up de peso e agradar a todos os gostos possíveis.

E, comprovando a grandiosidade que foi este Lollapalooza Brasil 2017, o festival divulgou o número de público oficial dos dois dias de evento, que bateu o recorde de público de todas as seis edições no país. No primeiro dia foram contabilizadas 100 mil pessoas e 90 mil no segundo dia, resultando em 190 mil nos dois de Lollapalooza.

The Chainsmkers destruiram no palco Axe do Lollapalooza Brasil 2017
The Chaismokers foi um dos grandes espetáculos do primeiro dia de festival.
Foto: reprodução/Mila Mahury

A Wonderland in Rave cobriu oficialmente o Lollapalooza Brasil 2017 e se sente muito grata em participar deste feito histórico. Estamos ansiosos pela edição 2018 e, enquanto este dia não chega, divulgaremos várias entrevistas dos seus DJs favoritos que fizemos durante o festival. Fique ligado e nos vemos na próxima edição!

 

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.