19 de março de 2019

Confira tudo que rolou na Laroc Club com Robin Schulz

No último sábado (16/01/16) durante sua primeira passagem pelo Brasil, o alemão Robin Schulz se apresentou na Laroc Sunset Club, em Vinhedo. O DJ alemão é maior sucesso de seu país nos últimos 20 anos, tendo sido o primeiro artista alemão a alcançar o primeiro lugar no ranking do Shazam Global.

A tarde começou com Tiago SK aquecendo a pista enquanto o público chegava. Logo depois Dre Guazeli assumiu o controle do palco da Laroc e agitou o público para a chegada do Headliner da noite: Robin Schulz. Às 19h o DJ alemão subiu ao palco e mostrou, com uma apresentação incrível, o porquê de ser o maior DJ de seu país atualmente, levando todos os presentes à delírio com hits marcantes de sua carreira.

Viktor Mora e Marcelo Cic não deixaram a desejar e também tiveram uma apresentação de destaque e provaram o porquê são um dos maiores nomes nacionais. Os responsáveis por fechar a noite foram os residentes The Juns e Renato Naya, que mesmo após todas as apresentações anteriores que de tirar o folego, ainda assim conseguiram manter boa parte do público pulando e vibrando em seus sets.

Não existem palavras para descrever a noite de sábado. Foi a primeira vez que a Laroc bateu o recorde de público desde a sua abertura. O DJ alemão fez uma apresentação incrível do começo ao fim. Mas, obviamente, não podemos deixar de destacar o público, que além de pular e vibrar muito durante o set de Robin, ainda tiverem energia suficiente para presenciar as apresentações de Viktor Mora, Marcelo Cic, The Juns e Renato Naya.

Clique aqui e confira todas as fotos tiradas por nossa equipe no último sábado.

Confira um pouco de como foi a apresentação do Robin Schulz:

[rev_slider alias=”Laroc Club – Robin Schulz”]

Créditos: Gui Urban

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.