18 de setembro de 2019

Saiba quais Clubs você poderá curtir o Carnaval com música eletrônica

Confira os destinos que prometem comandar a folia neste Carnaval 2016. O feriado prolongado mais amado pelos brasileiros e gringos, inicia no dia 05 e vai até 09 de fevereiro, com programação animada que irá transformar as pistas de badalados clubs em verdadeiras sapucaís da música eletrônica.

Os beach clubs Sea Club em Ilhabela e Parador Maresias, ambos no litoral norte de São Paulo, investirão em festas badalas ao som de DJs requisitados. Já a Laroc Club, recém-inaugurada em Valinhos, interior paulista, receberá o high da música eletrônica mundial. Já em solo carioca, o selo Fextinha da agência New Fun desembarca pela primeira vez na cidade maravilhosa e arma edição no estádio do Maracanã com o DJ internacional Steve Aoki.

Sea Club –  Ilhabela / SP

O Sea Club preparou exclusivamente para agitar suas famosas sunset parties um line up de peso. O inicio da badalação será no sábado (06) com a festa Gold Fish LIVE, inspirado na atração do dia, o projeto premiado do duo Goldfish composto pelos sul-africanos Dominic Peters e David Poole. No domingo (07) o local surpreendera os foliões e lançará um novo selo com 100% assinatura do Sea Club, com o projeto Crossover, comandado pelo DJ Julio Torres ao lado do violinista Amon Lima, e  ainda os DJs Diego Moura, Leo Cury, Pietra Bertolazzi e Cla Pessoa.

Já na segunda-feira (08) o clima do Sul do país invade a pista pé na areia com os principais selos da região. Trata-se do projeto A Liga e o DJ Pic Schmitz, que desembarcam na Ilha para cuidar das pick-ups do Club. Para encerrar a temporada, terça-feira (09), o day club será palco da festa Piedade Sunset, em parceria com a agência We Clap, a atração principal será um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira atual, o Vintage Culture.

Informações: (12) 3896-6662

Sea-Club-day

Laroc Club – Vinhedo / SP

Com infraestrutura necessária para atender ao rider dos grandes DJs nacionais e internacionais, e em meio a uma exuberante paisagem, a Laroc, que terá de 15 a 20 aberturas no ano, contará com duas datas especiais para o seu primeiro Carnaval. Sexta-feira, dia 05 de fevereiro, o líder da lista de melhor DJ do mundo, o holandês Hardwell, comandará o som na casa e no domingo, dia 07 de fevereiro, o sueco Axwell, décimo colocado no top 100 DJ Poll da DJ Magazin será a principal atração da festa.

Site: www.laroc.club

Informações: (19) 4141-3788

Laroc160116-2782

Parador Maresias – Maresias / SP

Instalado a pé na área de uma das praias mais belas do litoral norte e sinônimo de agito e badalado, o Parador Maresias comandará no feriadão prologando de carnaval festas animadas, regadas a música eletrônica. O start será no dia 06 com o som do Volkoder e Hot Bullet. Domingo (07) o comando das pick-ups fica por conta de Carlo Dal Anese e Soldera. Já na segunda-feira (08) o projeto Crossovel e o DJ David Pires anima a pista do club. Para fechar a programação, o Parador escala para o dia 09, os DJs Moriz, Mau Garcia e Tuco X Re.

Informações: (11) 2769-1112

SONY DSC

Fextinha – Rio de Janeiro / RJ

O selo mais famoso da agência paulistana New Fun abre as comemorações de carnaval da cidade maravilhosa, no dia 05 de fevereiro com evento no Estádio do Maracanã. A Fextinha, presente pela primeira vez no Rio de Janeiro, traz o americano Steve Aoki, que ocupa a 10ª posição no Top 100 dos melhores DJs do mundo, segundo a publicação internacional DJmag.

Para seguir a tradição do evento, ainda no line-up um time de DJs e amigos convidados, que tocarão não só por ser seu trabalho, mas pelo prazer de estarem juntos. São eles as duplas M.O.N, de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso; Chemical Surf, de Lucas e Hugo Sanches; o trio Make U Sweat, formado por Pedro Almeida, Dudu Linhares e Gustavo Guizeline; e aos DJs Rapha Fernandes e Luke Borchardt.

Informações: ( 11) 997168822

12316128_1013049892067745_6920861968092446484_n

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.