Confira tudo que rolou no Santo After da Moonworld

Dia (6) de setembro, aconteceu a festa O Santo After, em parceria com o festival Moonworld, que trouxe diversas atrações e um line bem recheado para quem curte psytrance, o evento aconteceu em Indaiatuba.

O evento teve início as 22hrs da terça-feira, véspera de feriado, foi realizado no espaço para evento Casa Blanca e contou com uma estrutura muito boa, com um soundsystem de qualidade mesmo pra um local menor, a festa conseguiu dar um excelente suporte a quem compareceu.

Com um line up de respeito, O Santo After trouxe diversas atrações de grande nome da cena psytrance, e vamos falar um pouco dos destaques aqui

LINE UP

Um dos primeiros destaques do evento, foram os gêmeos  da dupla Connected, com um Progressive Trance moderno, com bastante influência de outras vertentes, mandaram um set bem diversificado e encerrando com um Hi Tech.

Outros talentos da região que merecem destaque são Panguera e Wino, que fizeram um versus inesperado surpreendendo o público com uma mescla bem legal entre o progressivo mais reto e mais dançante.

X-Noize foi a primeira mega atração a subir no palco e não decepcionou. Mantendo a linha mais agressiva, com uma mescla potente de Full On e Progressive, tocando tracks do novo ep com Space Cat, a apresentação foi explosiva do começo ao fim.

Os israelenses do Sesto Sento entraram na sequência e talvez eram os mais esperados, com uma bagagem imensa e muitos anos de projeto, o duo trouxe diversas novidades para os amantes do bom full on morning, além de fazer a alegria do público com clássicas como Lift Me Up e Mysterious Ways.

As 8:00 da manhã, o projeto Major 7 assumiu as pick ups e fez uma das melhores apresentações do dia, como de costume trouxe diversas tracks ainda não lançadas com o estilo único de produção do duo, além de também tocar clássicas que fizeram a galera explodir como Inequality, Unnatural e o remix de Point Out Of A Curve.

O próximo a se apresentar foi Vini Vici, o projeto de progressive trance do Sesto Sento, os israelenses mantiveram o alto nível estabelecido até o momento e continuaram com uma energia ótima. A pista delirou como sempre com os grandes hinos The Tribe e o remix para Free Tibet.

Capital Monkey entrou as 10hrs e após uma sequência de estrelas do psytrance, conseguiu chamar a atenção para ele e mostrar que o Brasil está muito bem representado na cena. Com uma apresentação impecável, Atha conquistou o público do começo ao final de seu set, levantando o público com a sua parceria com KlopfgeisterTomorrow“.

CONCLUSÕES FINAIS

Uma grande festa no melhor estilo “PVT” que já estavam entrando em extinção a algum tempo atrás, com uma organização muito boa e um line excelente, O Santo After da Moonworld mostrou que as festas de menor porte ainda vivem e estão muito bem!

Cobertura por: Thá Scodelario