Conheça Argy, artista que se apresentará pela Cercle em Jungfraujoch

Para a sua primeira edição em 2024, a tão aclamada Cercle anunciou mais uma edição nos alpes, dessa vez na estação Jungfraujoch, na Suíça, em um dos observatórios mais altos do mundo. O artistas escolhido pelo selo é o grego Argy, um dos artistas que mais se destacou no Melodic Techno no ano passado, quando teve uma ascensão meteórica na sua carreira, se consagrando, inclusive, como um dos DJs que mais venderam na Beatport na categoria Melodic House & Techno.

Apesar da ascensão mais recente, Argy possui 20 anos de carreira, lançando diversos singles de sucesso e tocando em grandes festivais ao redor do mundo, consagrando-se como uma figura notável na cena eletrônica. No início, Argy começou a sua carreira produzindo tracks voltadas para o House, Tech-House, Minimal e Deep Tech, mas foi Melodic House & Techno onde alcançou o ápice da sua carreira, acumulando milhões de visualizações e streams, e apresentando em lugares como Ushuaia Ibiza, Printworks em Londres, e diversas apresentações na Afterlife, tais como no The Brooklyn Mirage, São Paulo e Tulum.

Argy se tornou um hitmaker dentro do Melodic Techno, criando diversos hits que viralizaram no gênero, “Ketuvim” foi o primeiro single que marcou sua grande ascensão, mas foram os lançamentos pela Afterlife que o consolidaram. Dentre os lançamentos pelo gravadora, “Tataki”, “Pantheon” e “Aria” são talvez os seus hits mais famosos, além da sua parceria com Anyma, “Higher Power”. Argy conquistou o suportes de DJs como Tale Of Us, Vintage Culture, Agents Of Times, Massano e ARTBAT, que, inclusive, lançaram um single juntos chamado “Tibet”, pela UPPERGROUND, gravadora dos ucranianos. Argy também já produziu remixes para grandes artistas, dentre os mais conhecidos, podemos citar “Lay Low” do Tiesto, “Laura”, de Monolink, e “Silenced”, do Camelphat.

Para os fãs do Melodic Techno, a sua apresentação pela Cercle é simplesmente imperdível! Como de costume, as belas paisagens trazidas pelo selo já são um espetáculo por si só, isso tudo combinado a uma curadoria musical que nunca decepciona. Dessa vez, a apresentação vai ser na estação de trem mais alta da Europa, Jungfraujoch, que abriga o observatório astronômico de Sphinx, o Palácio de Gelo, uma área repleta de esculturas feitas sob uma geleira em constante movimento e a Alpine Sensation, um museu da construção da ferrovia, tudo isso a mais de 3.600 metros de altitude.

A transmissão ao vivo acontecerá no dia 18 de março, e provavelmente será transmitida pela página do Facebook da Cercle, como de costume. Para mais informações e ingressos, basta clicar aqui.

Share