Carismática, habilidosa, cativante e apaixonada pelos beats eletrônicos, a DJ e produtora DJ Polly conquistou muitas atenções antes da pandemia bater em nossa porta, inclusive teve a oportunidade de se apresentar em grandes clubes e eventos brasileiros como Café de La Musique, Noah Club (PR), Reveillon Sunrise Patachó (AL), Sunrise Café e All Blacks (MG), isso tudo graças à sua personalidade em cima dos palcos, onde pôde dividir o lineup com artistas de alto calibre como Illusionize, Dubdogz, Gabe, Victor Lou, Bruno Be, Bhaskar, entre outros.
Transitando sob as estéticas do Tech House e Techno Melódico, Polly carrega como referência os trabalhos de ARTBAT, Massano, Sidekick e Vintage Culture — percebe-se aí uma assinatura sonora versátil, mas que funciona muito bem na sua construção de set. Isso ficou ainda mais claro no projeto que ela gravou recentemente em parceria com seu produtor Gustavo Hack.
A artista gravou um set com vista para a paisagem deslumbrante dos Cânions do Rio São Francisco, em Alagoas, tudo registrado nos mínimos detalhes em vídeo. Misturando com maestria atmosferas do Techno Melódico, Deep e Tech House, a apresentação é uma verdadeira experiência audiovisual aos ouvintes. “O set foi montado já trazendo a minha nova identidade, entrando no conceito do Melodic Techno e Tech House. Hoje estou produzindo minhas músicas nesse estilo e então fiz questão de trazer sons dos artistas que admiro”, explica Polly.
Quanto aos planos futuros, Polly pretende continuar a ideia das gravações em lugares inusitados: “o próximo clipe tudo indica que será gravado na Patagônia, na Argentina, outro local surreal que me chama muita a atenção pelas suas belezas naturais”. Mas enquanto isso ainda faz parte dos planos, você pode conferir o vídeo na íntegra dando o play abaixo: