23 de junho de 2018

Conheça Flying Buff um dos grandes nomes da Bass Music Brasileira

Lucas de Lima Laureano, 21 anos, Santo André, São Paulo é o responsável pelo projeto Flying Buff, que vêm cada vez mais tomando notoriedade entre a cena brasileira. Responsável por tracks e collabs incríveis, nesta sexta feira (08/12) estará lançando seu novo álbum, “Colors Pt.1 – EP“. Conversamos com ele para saber mais sobre sua história e você confere tudo a seguir com exclusividade.
WiR: Como você entrou nesse meio?

Flying Buff: Eu comecei minha carreira apreciando os DJS que tocavam nas festas da minha escola em 2008, logo depois fiz um curso de DJ e um de produção musical. Em 2014 me formei em produção de música eletrônica pela Anhembi Morumbi, nessa época eu produzia bigroom, progressive house, electro, etc. Após ouvir “Boa Noite” do Tropkillaz eu descobri o que eu realmente gostava e hoje eu sigo mesclando a sonoridade de antes com a bass music.

WiR: Como surgiu a ideia da sua última track?

Flying Buff: A Cocoa Tea em collab com Morello. Eu tava acompanhando o trabalho do Gui há um tempo já, o moleque é bom, aí ele postou um trecho da Cocoa Tea no instagram, achei bem daora e fiz a famosa pergunta: Collab bro? Aí saiu hahaha

WiR: Como foi produzir um artista de Rap, como o Jé Santiago e de onde surgiu essa ideia de trabalharem juntos em uma faixa?

Flying Buff: Eu conheci o Jé através da música “Flow Djavan” e achei bem loco, aí eu já procurei ele nas redes, entrei em contato, trocamos uma ideia e eu mandei o beat, no outro dia ele já me mandou o som gravado, foi tudo muito rápido e eu curti muito trabalhar com ele, a música até entrou pro disco dele e pra mim foi uma honra, sempre quis trabalhar com artista de Rap nacional.

WiR: Você está trabalhando no seu novo álbum certo? O que irá nos trazer nele?

Flying Buff: O álbum está pronto, posso dizer que já comecei o processo pro próximo hahaha nele eu misturei vários estilos que eu gosto de ouvir/tocar… Todas as músicas começam de um jeito e terminam de outro, com elementos de vários gêneros.

WiR: Possui uma data de lançamento?

Flying Buff: A primeira parte como eu falei, sai no começo de dezembro, sexta feira dia 08 pra ser mais exato, não vou soltar o álbum todo de uma vez pra não queimar a largada.

WiR: Pretende explorar novos estilos?

Flying Buff: Sim, estou fazendo isso cada vez mais, não curto ficar preso em um estilo só… meu álbum mostra bem isso.

Ouça seu novo álbum clicando aqui.

Comentários

Sobre Redação WiR