24 de março de 2019

Armin van Buuren promete dar curso online de produção musical pela MasterClass A proposta do DJ e produtor é construir uma música desde a sua base, mostrando suas técnicas de produção, como executar os programas e finalizar uma música.

Toda semana, o astro holandês Armin van Buuren coloca 41 milhões ouvintes em seu programa de rádio A State of Trance. É inevitável que o nome é um ícone da cena e vai ensinar seu processo técnico e um conjunto de outros fatores para moldar um verdadeiro produtor.

A proposta do DJ e produtor é construir uma música desde a sua base, mostrando suas técnicas de produção, como executar os programas e finalizar uma música. Além disso, ele promete aos alunos o processo técnico de como produzir uma boa música, com o uso de plug-ins e samples, a misturar elementos, mixar, gravar vocais entre outros.

O curso está previsto para ir ao ar no começo de 2018, mas já está com as inscrições abertas , e por 90 dólares (cerca de R$ 290,00) você aprenderá em 20 aulas as técnicas de Armin a manusear os programas Logic Pro e Ableton Live. Existe também a opção de pagar 180 dólares (cerca de R$ 580,00) por um ano de acesso completo à plataforma da MasterClass, que permite o acesso a diversos outros cursos administrados por outros grandes nomes.

O curso está previsto para ir ao ar no começo de 2018, mas já está com as inscrições abertas e você pode conferir mais detalhes no site oficial.

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness