17 de dezembro de 2017

Ultra África do Sul libera 3ª fase do lineup da edição de 2018 Seu 5º aniversário pretende ser o maior de todas as suas edições.

À medida que o Ultra África do Sul do próximo ano se aproxima, seu lineup continua crescendo e tomando forma ainda mais de uma maneira impressionante. Selecionando uma diversificada arremessa de talentos de outros lugares do mundo e da própria África, seu 5º aniversário pretende ser o maior de todas as suas edições.

Renomeado como um dos produtores mais famosos do mundo através da RESISTANCE Stage, Eats Everything é a atração internacional mais recente para acompanhar os mestres Black Coffee e o enigmático parisiense Malaa, fora os “pesos pesados” anunciados na 1ª fase, Armin Van Buuren e Hardwell.

Apresentando o toque excepcional da África do Sul para a música eletrônica, também foram adicionados a esse lineup final os produtor Timo ODV, Kyle Watson, Euphonik e entre outros, confira abaixo:

O evento será realizado na Cidade do Cabo, 9 de fevereiro de 2018 (sexta-feira) no Estádio da Cidade do Cabo, sendo um local inédito na cidade para realização de tal. Nasrec será o lugar onde o Ultra África do Sul em Joanesburgo que acontecerá no sábado, 10 de fevereiro de 2018 será recepcionado.

Faça parte desse momento acessando aqui para a compra de ingressos e confira o aftermovie oficial do evento em seguida:

Comentários

Sobre Samantha Cristina

Samantha Cristina
Jornalista e redatora da equipe WiR em São Paulo. | music is our happiness