21 de novembro de 2017

Conheça Lyus, DJ e produtor de apenas 14 anos que já trabalha como gente grande

LYUS, DJ e produtor de apenas 14 anos, traz para os palcos todo seu talento no deep house, progressive house, EDM e future bass, e claro, toda sua interação com o público que aprendeu em suas aulas de teatro, mostrando que ser um bom dj vai muito além de ficar atrás de uma pickup.

O menino teve um ano mais que inesquecível: até o presente momento tocou em vários eventos de públicos diversificados, lançou materiais novos que incluem um bootleg da clássica “Blue Monday” do New Order, e acima de tudo conquistou um público muito fiel. Seu trabalho já está tomando grandes proporções ao ponto de receber suporte de produtores como VINNE, Illusionize e Alok. As suas conquistas também abrangeram o internacional, chegando aos ouvidos de nomes como Rudy Mancuso e IRO, a voz por trás do hit “Love is a Temple” de Alok.

 

Eu acho incrível a experiência de trazer o mundo da música eletrônica, que é algo um pouco mais adulto, de uma forma diferenciada e animada para a galera da minha idade. – Lyus

Agora ele lança seu primeiro aftermovie com o teaser da música “Dirty Happy People”, gravado no festival Holi Teen 7, o maior evento teen do país, que beira fazer dois anos de existência, agitando mais de mil e quinhentos adolescentes. Suas redes sociais não param de bombar, dias após dias novos recordes de interações são quebrados.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.