21 de novembro de 2017

Playground inicia contagem regressiva para edição do RJ e anuncia edições para 2018 Festival já reuniu mais de 100mil pessoas em seu tour 12 anos

Faltando pouco mais de  um mês para sua realização no Rio, o Playground Music Festival entra em contagem regressiva e anuncia os últimos nomes de seu line, além de confirmar novas edições em Recife (13/01), Salvador (20/01), Florianópolis (07/04) e São Paulo (14/04).

Realizado pelas empresas MSD Soundsystem e Gathering, além de  parceiras estratégicas como Innova Produções,  Euphoria e Ctrl,  o Playground  nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, que já contam com edições no Brasil, arrasta uma multidão  de fans  ao evento. A diferença é que a marca  Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais. Este ano, ao longo da tour 12 anos, o festival já reuniu mais de 100 mil pessoas.

Outro diferencial é ser um evento que mescla música, diversão e entretenimento dentro de um gigantesco e inusitado parque de diversões ao ar livre e com os melhores e mais avançados brinquedos do mercado. 

A edição Rio de Janeiro acontece no próximo dia 16 de dezembro, no Haras Santo Aleixo e vai reunir 26 estrelas da musica eletrônica, como Azax (Israel), Dimitri Nakov (Inglaterra), Skazi (Israel), Hi Profile (Grécia), Tim Baresko (Inglaterra), Trindade (Brasil), Remember Trance (Brasil), Flow &Zeo,  entre outros.

Em São Paulo, estão confirmados na primeira fase nomes como Ace Ventura (Israel), Dennis Cruz (Espanha), Fabio Fusco (Alemanha), Finnebassen (Noruega) Liquid Ace (Israel / Suíça), Captain Hook (Israel),  Liquid Soul (Suíça), Paranormal Attack (Portugal), Santé(Alemanha), Super Flu (Alemanha) entre outros. A Segunda fase deve ser anunciada na próxima semana.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.