19 de abril de 2019

Conheça mais sobre o festival Spirit

O festival Spirit, retorna a São Paulo depois de uma breve pausa, agora com um novo formato, mais moderno e com muito mais atrações para o público paulista. O evento será realizado nesse final de semana, no dia (29) de outubro, no sambódromo do Anhembi.

Com uma longa história com a cidade de São Paulo, o festival, que já foi conhecido por Spirit Of London, realizou diversas edições dentro da capital paulista e completou 10 anos em 2014, trazendo atrações de peso como Ummet Ozcan, The Chainsmokers, Borgeous, TJR e Matthew Koma, além de Victor Ruiz e Vintage Culture no palco de Low BPM.

Após uma pausa de três anos, o festival está voltando com um formato inédito, trazendo 4 palcos: o Bass Stage, voltado para o Brazillian Bass, Nu Disco e Techno, no qual as grandes atrações da noite vão ser Liu, Cat Dealers, Chemical Surf e Dubdogz; o Spirit Stage, que trará aos grandes headliners da noite, com nomes como Alok, Claptone, Illusionize, FTampa, Daddy’s Groove, MAKJ, Devochka, Groove Delight, além dos residentes Ronaldinho, Dimmy Soler e Adriano Pagani; o festival também contará com o palco High Town, que será voltado ao Psytrance e High BPM, esse palco trará o melhor do trance, contando com grandes atrações como Paranormal Attack, Ruback, Rica Amaral, Capital Monkey, Rosa Ventura entre outros. Além disso, o palco Camarote, trará grandes nomes em ascensão na cena como Bruno Martini e Make U Sweat pra quem gosta de uma área mais exclusiva e requintada com open bar de diversas bebidas.

Além do line up, o festival Spirit também é conhecido pelos excelentes Food Trucks, serão 12 ao total, contando com bastante diversidade culinária para agradar todos os gostos.

Para saber mais informações sobre o festival e também conferir os horários do line up, acesse o site da Spirit.

 

 

Sobre Redação WiR