18 de novembro de 2019

[Review] Warung Tour desembarca em Campinas para um edição incrível

Um dos grandes templos da música eletrônica, o Warung, desembarcou com sua turnê em Campinas, neste ultimo dia (08) de outubro. Com uma decoração impecável e grandes artistas nacionais e internacionais como: Joseph Capriati, Adana Twins, Victor Ruiz, Gabe, Leozinho, Eli Iwasa e Volkoder.

A algum tempo a cidade de Campinas vem ganhando destaque no cenário da música eletrônica, hoje inclusive abrigando 3 grandes clubes. Sendo um deles responsável pela organização deste grande evento, o Club 88 que já é referência na cena underground brasileiro e já consta na lista dos 100 melhores clubes do mundo.

A festa que contou com uma estrutura muito bem planejada, foi realizada dessa vez na Fazenda Atibaia conhecida por ter um visual sem igual, uma área bem ampla para dançar, um espaço muito bom para a praça de alimentação. Os organizadores se preocuparam em cada mínimo detalhe, para que os fãs do grande templo se sentissem muito bem acomodados.

Diversos DJs se destacaram na noite, dentre eles talvez o mais aguardado foi Joseph Capriati que mandou um long set e levantou a pista como ninguém, um set com muita maestria. Os brasucas não ficaram atrás com uma apresentação sensacional de Victor Ruiz, mandando o melhor do Techno e coroando o set com uma versão incrível de “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores“, que o público cantou em coro junto e apresentações incríveis da musa Eli Iwasa e o grande ícone Gabe.

Cobertura: Murilo Fernandes

Warung

Sobre Redação WiR