Conheça o line do Deep Please Festival que acontecerá no Rio de Janeiro

Fancy INC, Meca, Guilc e diversos artistas de peso da música eletrônica estarão no Riocentro para celebrar a volta dos grandes festivais à cidade, além do aniversário de sete anos da Deep Please.

Sábado, 22 de janeiro de 2022, às quatro horas da tarde, o Rio de Janeiro iniciará uma grande celebração da vida e da cultura em um grande evento que contribui para que a cidade seja considerada o principal polo da música eletrônica, hoje no Brasil.

A hora chegou para cariocas e milhares de pessoas que visitam a cidade todos os anos: Poder participar de um grande festival, com dezenas de DJS entre outras atrações para atravessar o dia e a noite em clima de festa. A Deep Please foi criada em 2012 e conta com 30 edições e agora apresenta seu festival. O evento vai rolar a céu aberto no gramado do Riocentro, um dos maiores espaços de eventos da capital fluminense. Serão dois palcos com mais de 20 artistas, muita dança e atrações além da música em mais de 20 horas de celebração.

Line do Deep Please Festival, no Rio de Janeiro – Imagem: Divulgação/Facebook/Deep Please Festival

Os seguintes artistas foram anunciados até o momento no que parece ser a versão final do line up do festival que terá também Chemical Surf, Dubdogz, Ana Olivetti, Attractive Noise, Awka, Breaking Beattz, D-Nox, Dom, Dougg, Elisa Amaral, Fancy Inc, Felguk, Felipe Fella, Fflora, Guilc, Hugo Doche, Lipy, Maz, Meca, Mochakk, Rod B., Rodrigo Vieira, The Pups, Tough Art, Volkoder e Watzgood.

Tanto Dubdogz quanto Chemical Surf são artistas brasileiros cada vez mais acostumados aos palcos internacionais. Ambos recentemente assinaram faixas pela Spinnin’ Records, maior gravadora do mundo, e tem sido cada vez mais requisitados fora do Brasil. Dentro do país não há surpresas e a cada lançamento milhões de pessoas ouvem suas músicas, mesmo com os eventos fechados. Somados os artistas passam dos 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

É bom se programar desde já. O festival acontece no sábado, 22 de janeiro de 2022, e vai das quatro da tarde até o meio dia do outro dia, 23. O palco principal ficará no gramado e o Pavilhão das Artes terá mais uma pista. O Riocentro fica no – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os ingressos estão a venda neste link e mais informações podem se encontradas no instagram.com/deepplease

 

 

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...