23 de maio de 2017
pt-bren
Início / Entrevistas / Conversamos com um dos produtores mais talentosos da nova geração, o Inglês Chris Lake
Chris Lake

Conversamos com um dos produtores mais talentosos da nova geração, o Inglês Chris Lake

Chris Lake é o tipo de pessoa que nos faltam adjetivos para enumerar suas características positivas. Multi-instrumentista, mostrou interesse pelo mundo eletrônico jovem, com apenas 14 anos de idade – e o que era pra ser um hobby tornou-se sua profissão. Lake conquistou o mundo com hits que, em algum momento da vida, nos fizeram dançar muito, como “Changes” e “Carry Me Away” com os vocais da doce Emma Hewitt.

Confira nosso bate bapo exclusivo:

WiR: Você começou no mundo da música aos 14 anos de idade e ao longo deste tempo muita coisa mudou no cenário da musica eletrônica  e em sua vida. Quais foram as transformações mais importantes, na sua opinião?

Chris Lake: Bem, as mudanças mais importantes para mim foram o acesso que o público tem à nova música. É incrível como é fácil agora para alguém ouvir qualquer música de qualquer artista, e então vá aprender e estudar  sobre esse artista digitalmente,  além de ver outras coisas que a pessoa tenha feito. Todo esse poder de escolha  me traz  também uma grande responsabilidade para me certificar de que minha música progride constantemente e continue  a se destacar no mercado.  Esse desafio me leva adiante todos os dias.

WiR: Você tem viajado o mundo para ter novas experiências musicais para agregar em sua cultura musical. O que você espera do Brasil, nesse sentido?

Chris Lake: Bem, eu estive no Brasil muitas vezes nos últimos 10 anos e é um país por qual me apaixonei. Sua cultura é tão rica e as pessoas são tão quentes que chega a ser viciante vir para cá. Eu também adoro a comida de vocês,  especialmente  o   Pão de  Queijo !!!!! Além do que, é uma das nações mais vibrantes para se fazer uma festa. Estou esperando grandes coisas.

WiR: Mesmo vindo de um país frio, você é conhecido por esquentar uma boa festa. Você está  preparando algo especial para seu set  no Playground Music Festival? O que espera do público daqui?

Chris Lake: Claro, eu sempre tenho algo especial na minha manga e no Playground Music Festival  não será diferente. Eu tenho trabalhado em um monte de material novo  e eu definitivamente vou testar trilhas e edições inéditas. Mal posso  esperar para tocar para o público brasileiro e fazermos  uma grande festa!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Alan Walker

Confira nosso bate-papo exclusivo com Alan Walker na Electric Zoo Brasil

Alan Walker, DJ e produtor britânico-norueguês, ganhou notoriedade mundial após o lançamento do single “Faded”, em …

Vinne

Confira nossa entrevista exclusiva com o jovem prodígio VINNE

VINNE é o novo talento da música eletrônica nacional. Dono dos hits ‘Rock U’ (que …