18 de junho de 2019
capa matéria radiola

Radiola Records e Club Vibe se unem para uma noite inesquecível em Curitiba

Um dos clubes mais famosos de Curitiba-PR e a gravadora Radiola Records, se unem para realizar um evento mais que especial, a tradicional Radiola Label Night, uma noite temática onde visuais e música de qualidade são essenciais.

Aliando música e criatividade a Radiola Records tornou-se o primeiro Coworking de música eletrônica do mundo, envolvendo produtores musicais e profissionais do mercado noturno. A sede da gravadora fica localizada na Capital do Paraná, e contam com estúdios, escritórios e uma pista, lugar de onde transmitem ao vivo suas festas em alta definição.

Por lá já passaram: Marco Resmann, Lee Foss, NTFO, Phonique, Joyce Muniz, Amine Edge, Leo Janeiro, Traffic Jam, Drunky Daniels, Aninha, Fabo, Stekke, Boghosian e Kolombo.

A próxima edição da Radiola Label Night está trazendo um Line Up de primeira, confira os destaques que irão comandar a pista!

Hot Since 82: DJ e Produtor responsável pelo selo ”Knee Deep In Sound” e por grandes apresentações em solo nacional, Hot Since 82 também irá completar o Line Up da Radiola Label Night.

Nick Curly: O Alemão Nick Curly também irá se apresentar na tradicional festa da Radiola, dono de umas das labels mais aclamadas da atualidade, a 8bit.

Albuquerque: Residente do Warung Beach Club e có-fundador da marca Radiola Records, o Curitibano Albuquerque também ira se apresentar na noite de Sábado (19 maio), trazendo seu set repleto de groove.

Haustuff, Tássio e CAOAK: São nomes certos nas festas da Radiola. O projeto ”Haustuff” do Guilherme Assenheimer, vem girando na cena de clubes e raves desde 1998, é também um dos donos do projeto Radiola Records. Tássio e CAOAK trazendo house music dançante, seus sets são conhecidos por manterem a elegância do deep house e a energia do tech de pista.

O evento acontecerá no dia 19 de Maio, na Ópera Concept Hall, um espaço de eventos com uma estrutura surpreendente localizado na região de Curitiba-PR.

Sobre Redação WiR