18 de julho de 2018
Aoki e DVBBS

Steve Aoki se une ao duo DVBBS para lançar a nova música “Without U” com os vocais de 2 Chainz

O Produtor, DJ e executivo da música, Steve Aoki lançou sua nova faixa “Without U” que será uma das faixas de seu novo álbum. O single, que é uma colaboração com o duo canadense DVBBS e com 2 Chainz, foi gravado no início de 2016 depois de Aoki falou com o rapper de Atlanta durante anos sobre fazer uma collab, resultando em um banger co-produzido que Tity Boi gravou separadamente no estúdio.

Em sua busca continua para quebrar as barreiras das vertentes, Aoki foi chamado para encerrar o festival JMBLYA em maio nos dias 5 & 6 ao lado de Chance, The Rapper, Gucci Mane, Migos, Lil Uzi Vert, o 6lack e muitos outros. Isso logo após sua recente faixa mais voltada ao lado Pop, “Just Hold On“, com o membro de One Direction “Louis Tomlinson”, que estreou em # 1 em 43 países e desde então conquistou ouro e platina 18 países . Aoki também ganhou sua segunda indicação ao Grammy no ano passado para a categoria de Melhor Filme de Música por seu documentário original “I Sleep When I’m Dead“, que narra sua vida como DJ / produtor, oferecendo um visual em primeira mão sobre seu mundo. O filme estreou no Tribeca Film Festival na primavera passada para uma platéia lotada.

Aoki recentemente comemorou o 20º aniversário de sua lendária marca Dim Mak, sua gravadora independente fundada em 1996, que engloba tudo, desde rock até electro, celebrando em grandes festivais ao redor do mundo e com o lançamento de um álbum de compilação especial.

O Duo Canadense DVBBS, formado pelos irmãos Chris Chronicles e Alex Andre, é mais famoso por seu sucesso internacional conjunto com Borgeous intitulado “Tsunami“. Desde “Tsunami” eles lançaram inúmeros grandes hits como “La La Land“, “Gold Skies” e o “Angel” que atingiu a primeira posição em diversos países. Seu último hit com CMC$Not Going Home” com os vocais Gia Koka tem mais de 60 milhões de streams no Spotify.

O rapper 2 Chainz, vencedor de um Grammy, vem de College Park, na Geórgia, e ganhou reconhecimento na cena mainstream em 2012 depois de se reinventar com os melhores singles de seu álbum de estúdio de estréia “No Lie“, “Birthday Song” e “I’m Different” . Seu recente single “It’s A Vibe” é empilhado com recursos de Ty Dolla $ign, Trey Songz e Jhene Aiko.

Soundcloud

Spotify

More info on Steve Aoki / DVBBS:

Comentários

Sobre Redação WiR