Categories: Entrevistas

Conversamos com um dos produtores mais talentosos da nova geração, o Inglês Chris Lake

Chris Lake é o tipo de pessoa que nos faltam adjetivos para enumerar suas características positivas. Multi-instrumentista, mostrou interesse pelo mundo eletrônico jovem, com apenas 14 anos de idade – e o que era pra ser um hobby tornou-se sua profissão. Lake conquistou o mundo com hits que, em algum momento da vida, nos fizeram dançar muito, como “Changes” e “Carry Me Away” com os vocais da doce Emma Hewitt.

Confira nosso bate bapo exclusivo:

WiR: Você começou no mundo da música aos 14 anos de idade e ao longo deste tempo muita coisa mudou no cenário da musica eletrônica  e em sua vida. Quais foram as transformações mais importantes, na sua opinião?

Chris Lake: Bem, as mudanças mais importantes para mim foram o acesso que o público tem à nova música. É incrível como é fácil agora para alguém ouvir qualquer música de qualquer artista, e então vá aprender e estudar  sobre esse artista digitalmente,  além de ver outras coisas que a pessoa tenha feito. Todo esse poder de escolha  me traz  também uma grande responsabilidade para me certificar de que minha música progride constantemente e continue  a se destacar no mercado.  Esse desafio me leva adiante todos os dias.

WiR: Você tem viajado o mundo para ter novas experiências musicais para agregar em sua cultura musical. O que você espera do Brasil, nesse sentido?

Chris Lake: Bem, eu estive no Brasil muitas vezes nos últimos 10 anos e é um país por qual me apaixonei. Sua cultura é tão rica e as pessoas são tão quentes que chega a ser viciante vir para cá. Eu também adoro a comida de vocês,  especialmente  o   Pão de  Queijo !!!!! Além do que, é uma das nações mais vibrantes para se fazer uma festa. Estou esperando grandes coisas.

WiR: Mesmo vindo de um país frio, você é conhecido por esquentar uma boa festa. Você está  preparando algo especial para seu set  no Playground Music Festival? O que espera do público daqui?

Chris Lake: Claro, eu sempre tenho algo especial na minha manga e no Playground Music Festival  não será diferente. Eu tenho trabalhado em um monte de material novo  e eu definitivamente vou testar trilhas e edições inéditas. Mal posso  esperar para tocar para o público brasileiro e fazermos  uma grande festa!

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago