Categories: Lançamentos

Cool Keedz e Düncan remixam “Bad Guy” de Billie Eilish

Um dos duos mais queridos de São Paulo, Cool Keedz se uniu ao talentoso Düncan para o remix de “Bad Guy”. A versão original da track, da famosa Billie Eilish, ganhou uma nova roupagem bem interessante com a identidade dos dois produtores, e torna-se o remix perfeito para pista, sem perder as características melódicas e os incríveis vocais.

Billie Eilish, apesar da pouca idade, é uma das artistas que atualmente tem inspirando bastante ambos os projetos. Sua track, “Bad Guy”, é perfeita para um remix, pois o som conversa com a música eletrônica e, ao mesmo tempo, é diferente da sonoridade usual da própria artista. O remix é basicamente um Tech House, pegada que o Cool Keedz vem apostando nas últimas produções, como em “For U”. Mas também possui uma pegada melódica, que traz bastante a sonoridade de Düncan. Essa mistura, somada ao Trap fantástico que a música original já possui, resultou em um remix sensacional.

“O processo de produção foi bem rápido. Nós conversamos pelo celular, desenhamos uma ideia rápida, e já no dia seguinte fomos no estúdio pra colocar a mão na massa. Basicamente, ficou uma mistura de Tech House com Trap ‘meio doida’, que é um som que temos apostado muito de uns tempos pra cá”, revela Cool Keedz.

“Nos conhecemos há muito tempo, já tocamos em algumas festas juntos e sempre quisemos trabalhar em algo. Nos reunimos outras vezes no estúdio pra começar algo, mas esse remix foi o que melhor fluiu. Fiquei muito satisfeito com o resultado desse remix”, conta Düncan.

SOBRE OS ARTISTAS

O duo Cool Keedz é o resultado da junção de Renan Veloci e Rafael Shinohara, dois DJs experientes que se uniram para trazer identidade, peso e paixão em suas músicas e apresentações. O duo tem ganhado terreno rapidamente com seu próprio estilo. Suas referências vêm do Rock, Pop, 8bits, da clássica House Music e games. Isso faz com que suas produções tenham originalidade e qualidade, resultando em convites para se apresentarem em Ibiza (Amnesia) e nas renomadas festas espalhadas por todo o Brasil.

Düncan é o sobrenome e pseudônimo de Juca. Pianista, produtor musical e acostumado a criar baixos e synths dos mais variados estilos desde os 13 anos de idade. Discotecou em diversos clubes e festas por São Paulo, atualmente com destaque ao set de encerramento do Lollapalooza 2019 no LollaLounge.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

4 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

4 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

4 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

6 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

17 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

17 horas ago