18 de setembro de 2019

Corey James e Santez lançam ‘Artifact From 83’ pela Size

Até agora, o ano de 2019 de Corey James foi astronômico; sua dedicação para aperfeiçoar seu som o levou a produzir um remix oficial para Dada Life, enquanto seu single “DNA” alcançou a posição #3 na parada da Beatport electro house. Os fãs do Corey também o viu se apresentar recentemente na Tailândia, República Tcheca e Espanha, além dele também se apresentar no circuito de verão de Medusa e Creamfields.

Santez e eu queríamos experimentar algo completamente diferente, fora da caixa! Eu amo a ‘Artifact From 83’, é um das minhas tracks favoritas. Quando estávamos produzindo, nos divertimos muito cortando os vocais de rap oldschool e combinando-os com alguns sintetizadores pesados ​​e grandes baterias!. – Corey James

Santez, o pseudônimo do DJ / produtor Sam Bradley é um artista que transborda diversidade; Ele flerta com vários gêneros da dance music, incluindo Tech House, Techno e Progressive House. Essa fórmula para o sucesso o ajudou a conseguir apoio de um dos seus maiores ídolos, Steve Angello, e também de outros artistas, como Kryder e Pete Tong.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.