18 de junho de 2019

São Paulo receberá o “cubo” de Avicii, onde você poderá ouvir o novo álbum em primeira mão

Agora é contagem regressiva! Próximos ao lançamento oficial do novo álbum de Avicii no dia 6 de Junho, “TIM” é um dos álbuns mais desejados e especulados na indústria eletrônica – afinal, é continuidade do trabalho do Tim.

O novo álbum trará as novas músicas de Avicii desde a sua inesperada morte no ano passado. O trabalho em algumas das faixas foi concluído, mas vários outras precisaram de uns retoques finais. Tim deixou notas muito claras sobre como queria terminar a música e quem seriam seus parceiros de produção.

No último ano, ouvimos muitas histórias sobre como a música conecta as pessoas e as ajuda a se curar. Vimos que o Avicii desempenhou um papel importante na vida das pessoas em todo o mundo. Ele estava lá quando um fã conheceu seu futuro marido no Ultra Music Festival e sua música foi uma constante quando duas melhores amigas viajaram de costa a costa em sua primeira viagem. As histórias são infinitas.

Com isso em mente, a Universal Music, criou cubos do Avicii em seis cidades ao redor do mundo: Sydney, Tóquio, Estocolmo, Londres, Nova York e São Paulo. A campanha possui o objetivo de reunir os fãs do Tim, com um único propósito: a música.

Ao entrar e colocar a mão na tela iluminada, o cubo é ativado e procura outro cubo ativo em algum lugar do mundo. Quando essa conexão for feita, os dois ouvirão o álbum. Você compartilhará essa experiência de ouvir com alguém do outro lado do mundo, conectado para sempre pela música do Avicii.

Em um mundo agitado, queremos que as pessoas façam uma pausa rápida de seus dias ocupados para um momento poderoso de música e conexão.

Durante 48 horas, o cubo estará disponível gratuitamente no Shopping Morumbi ( Av. Roque Petroni Júnior, 108 – Santo Amaro) em São Paulo durante os dias 1 e 2 de Junho. O horário de funcionamento no sábado será das 10-22h e no domingo às 14h-20.

Haverá cubos menores ativos ativos durante o final de semana em Oslo, Paris, Berlim, Salzburgo, Bucareste, Bruxelas, Zurique, Taipei, Auckland e Toronto.

Sobre Redação WiR