Até agora, o ano de 2019 de Corey James foi astronômico; sua dedicação para aperfeiçoar seu som o levou a produzir um remix oficial para Dada Life, enquanto seu single “DNA” alcançou a posição #3 na parada da Beatport electro house. Os fãs do Corey também o viu se apresentar recentemente na Tailândia, República Tcheca e Espanha, além dele também se apresentar no circuito de verão de Medusa e Creamfields.
Santez e eu queríamos experimentar algo completamente diferente, fora da caixa! Eu amo a ‘Artifact From 83’, é um das minhas tracks favoritas. Quando estávamos produzindo, nos divertimos muito cortando os vocais de rap oldschool e combinando-os com alguns sintetizadores pesados e grandes baterias!. – Corey James
Santez, o pseudônimo do DJ / produtor Sam Bradley é um artista que transborda diversidade; Ele flerta com vários gêneros da dance music, incluindo Tech House, Techno e Progressive House. Essa fórmula para o sucesso o ajudou a conseguir apoio de um dos seus maiores ídolos, Steve Angello, e também de outros artistas, como Kryder e Pete Tong.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…