24 de março de 2019

Creamfields anuncia Calvin Harris como headliner

Recentemente, Calvin Harris acaba de anunciar seu retorno ao Reino Unido neste verão, depois de um hiato de três anos, ele está de volta para um festival exclusivo, encabeçando o Arc Stage em Creamfields no sábado, 24 de agosto.

Como um dos maiores vencedores do prêmio Britney na noite passada, ganhando dois prêmios de Produtor do Ano e Single Britânico do Ano por sua faixa ‘One Kiss’ com Dua Lipa, o DJ / Produtor escocês precisa de pouca introdução, seja para fãs de dance music ou Creamfields em si. Regular no festival desde que ele fez sua estreia há mais de uma década, Calvin é sem dúvida o maior produtor do mundo no momento e certamente trará um sabor sólido de sua destreza de sucesso aos campos de Cheshire. Transcendendo o mundo da dance music, a ilustre carreira do vencedor do prêmio Grammy assistiu a uma série de êxitos e colaborações #1 nos últimos anos, mais recentemente com o seu mais recente sucesso, “Giant”, com o Rag n ‘Bone Man.

Calvin Harris é o último grande nome exclusivo a ser anunciado para o festival Creamfields deste ano, que se fechou na maior linha eletrônica do ano, ele estará se juntando a nomes como Swedish House Mafia, deadmau5, Tiësto, Martin Garrix, The Chemical Brothers (ao vivo), Adam Beyer Cirez D, Carl Cox, Above & Beyond, Fisher, Chase & Status (DJ Set), Dimitri Vegas e Mike, Faithless (DJ Set), The Black Madonna, Jamie Jones, MK, Pan-Pot, Patrick Topping, Pete Tong e muito mais.

Para informações, acesse www.creamfields.com / www.facebook.com/officialcreamfields

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.