Creamfields anuncia distribuição de palcos para a edição deste ano

O Creamfields 2021 está sendo o destaque do calendário, os fãs aguardam ansiosamente o evento em agosto, que acontecerá pela primeira vez em dois anos após o cancelamento em 2020 devido à pandemia.

Após o recente relaxamento das regras de bloqueio no Reino Unido em 12 de abril, outras restrições serão novamente amenizadas no dia 17 de maio e, a partir de 21, não haverá mais distanciamento ou restrição social no país – segundo Boris Johnson – com base no sucesso da vacina Oxford/AstraZeneca. Com isso, o Creamfields parece ser um dos poucos festivais do mundo que pode dizer com segurança que com certeza vai acontecer este ano, e isso se refletiu na venda de ingressos para o evento, que se esgotou completamente há alguns meses. Agora, o semanário baseado em Daresbury, anunciou as tão esperadas divisões de palco para a festa de 2021 e há muito para se animar.

Com Axtone hospedando sua própria arena na noite de quinta-feira, há espaços para Kryder, D.O.D, Magnificence e Tom Staar, enquanto sexta-feira verá Eric Prydz tocando no Steel Yard, enquanto Example e deadmau5 assumem o controle da Mau5trap Arena. Com Oliver Heldens e Guetta dominando o Arc Stage na noite de sábado, Third Party trará mais uma vez sua euforia para a Tenda Pepsi Max, e há outros palcos para Defected e Anjunabeats, com a última incluindo conjuntos de estrelas em ascensão no Reino Unido, GVN e Amy Wiles. Domingo vai testemunhar um confronto de titãs conforme o Arc Stage e o Horizon Stage são transformados nos palcos onde Musical Freedom e STMPD se hospedarão.

Tiësto tem Alesso em sua lista, mas Martin Garrix está voltando lutando com nomes como Jax Jones e Tchami. Você pode acessar o site do Creamfields para ver a lista completa.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...