18 de janeiro de 2019
Fotos por Fernando Sigma

D-EDGE Festival “Culture” acontece neste final de semana em São Paulo

Depois do sucesso que foi o D-Edge Festival em Abril, nesta semana ocorre o D-Edge Fest, totalmente repaginado e trazendo um novo conceito. Além das festas que rolarão no D-Edge e no Áudio, o evento contará com palestras e workshops.

Esta será a versão Culture do festival, com intuito de mesclar arte, cultura e educação. As palestras e workshops acontecerão nos dias 13 e 14 de dezembro no Oficina, novo empreendimento do grupo D-Edge, abordando temáticas relevantes do cenário artístico e musical, além de outras iniciativas artísticas. Além de tudo, o produtor Hannes Bieger ministrará uma masterclass para produtores musicais no Bossa Estúdio.

Na fase Couture serão 3 dias de festas com grandes nomes da cena, começando na quinta-feira (13) com a tradicional Moving, onde se apresentarão Alex Niggemann, Matthias Meyer, entre outros nomes de peso. Na sexta-feira (14), ocorre a também tradicional Freack Chic, performando Hannes Bieger, Alex Justino e mais.

Para fechar com chave de ouro, o último dia do D-Edge Festival Couture se dividirá em dois estágios, ocorrendo simultaneamente em dois lugares. No Áudio acontecerá o stage Concept, que tem entre suas atrações Bob Moses, M.A.N.D.Y, Thomas Schumcher b2b Victor Ruiz, L_cio, além, é claro, do grande idealizador do evento, Renato Ratier. O D-Edge funcionará a partir das 14h com apresentações de alunos e ex alunos dos cursos de Produção Musical e D-Edge DJ College, curso de formação de DJs do grupo. De noite, recebe a essência dos palcos D.Side, OLGA e D.Rrete com artistas de peso como Antigone, Barem, François X, Rick Maia, entre outros.

O evento conta com vans disponíveis para locomoção do publico entre o AUDIO e o D-Edge, os locais são bem próximos, então para quem preferir ir a pé contará com sinalizações e seguranças por todo o trajeto entre as casas.

A programação está impecável, não da para perder, garanta já seu ingresso aqui. 

Sobre Redação WiR