21 de Maio de 2018

Dada Life nos conta sobre seus planos deste ano e fala sobre seu single atual O duo sueco atualmente lançou o single 'One Nation Under Lasers' pela Spinnin' Records

Com um senso de humor tão grande quanto seus talentos, a dupla sueca Dada Life separou-se da competição do EDM à medida que alcançou a fama durante a temporada de 2010-2011. Os DJs e produtores Olle Corneer e Stefan Engblom se uniram em 2006, combinando sons electro pop (o “Life“) com slogans ousados – “Bass não chore“, “Nunca traga o seu cérebro para uma rave“- e uma atitude exagerada que refletiu o movimento de arte de vanguarda dos anos 1910 e 20 (“Dada“).

Conhecidos por trazerem muito champanhe e banana para seus sets, o Dada Life conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo e até hoje continuam neste cenário com muita força e talento. Recentemente, o duo lançou a música “One Nation Under Lasers” pela Spinnin’ Records, e aproveitamos para bater um papo exclusivo com eles. Confira:

Como vocês se sentem fazendo parte de um “time” sueco juntamente com grandes referências como Swedish House Mafia, Avicii, Eric Prydz e muitos outros? Nós sabemos que os produtores suecos mudaram o cenário do dance music, então, como vocês se sentem sobre isso?

Bem, eu acho. Na verdade, nós nunca pensamos nisso…

Vocês recentemente lançaram “One Nation Under Lasers” e nós gostaríamos de saber quais foram as suas inspiração nessa música?

Nós realmente não nos inspiramos em outros produtores, é mais sobre sermos inspirados por um sentimento. Neste caso, nós queríamos escrever uma melodia que chamasse a atenção de todo mundo. Algo afiado.

O que mudou nas produções de vocês desde o começo da carreira até agora?

Nada, eu acho. Nós cometemos os mesmos erros. Às vezes, tudo parece certo e criamos algo que ficamos felizes.

Considerando que vocês têm anos de carreira, qual é sua track favorita que vocês já produziram até o momento e por quê?

Sempre a última que fizemos juntos. É por isso que continuamos: para criar uma música melhor do que a que acabamos de terminar.

Já faz anos desde a última vez que vocês tocaram no Brasil. Algum plano para este ano?

Nós adoraríamos voltar! Nós amamos o Brasil. As pessoas, a comida, a música.

E o quê o Dada Life planejou para o resto de 2018?

Um novo álbum e muitas turnês, é claro. Mas também muitos remixes do álbum!

Comentários

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Gosto de pizza.