Daft Punk fala sobre a trilha sonora do filme de Tron

A lendária dupla francesa de música eletrônica, Daft Punk, pode estar fornecendo a trilha sonora oficial para o terceiro planejado próximo filme de Tron.

Foi o que vazou recentemente no podcast semanal Light The Fuse; um programa de rádio sobre a série de ação americana MISSION: IMPOSSIBLE. Para aprofundar os detalhes sobre os filmes e programas de TV antigos, o podcast entrevista personalidades que trabalharam na franquia épica, incluindo diretores, roteiristas, diretores de fotografia e editores vencedores do Oscar.

Neste último episódio, Mitchell Leib, Presidente de Música e Trilhas Sonoras da Disney, foi o convidado especial como o responsável pela trilha sonora de “Missão: Impossível 2”. Durante a entrevista, ele revelou que planejava fazer um terceiro filme de Tron no momento em que admitiu que entrou em contato com o gerente de Daft Punk, Paul Hahn, para ver a disponibilidade e a predisposição do par para pular no projeto.

Essas notícias não devem ser uma grande surpresa, pois a dupla icônica foi a responsável por marcar a trilha sonora do último filme Tron: Legacy em 2010. O Daft Punk não é um estranho para fornecer música para filmes e séries. eles já estão gravando a música do filme italiano Occhiali Neri, dirigido por Dario Argento. Até agora, não temos muito mais informações sobre se os franceses aceitarão a oferta ou não. O que é inegável é que os artistas por trás do álbum de música eletrônica mais vendido da década são realmente valorizados pela comunidade cinematográfica.

Ouça o episódio completo do podcast Light The Fuse com Mitchell Leib, aqui

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.