Eric Prydz lança o episódio final da quarta temporada da EPIC Radio

Após seis episódios de sucesso, a quarta temporada do Eric Prydz, EPIC Radio chegou ao fim. A temporada, que começou em 10 de abril, foi usada por Prydz como uma maneira de se conectar com seus fãs durante esse período difícil, oferecendo tracks exclusivas e clássicas.

O mix, que marca o 36º episódio do programa, estreou com o favorito da multidão e um dos maiores hinos do sueco ‘Generate’, com Tom Cane, seguido de uma introdução por Prydz, onde ele recomendou apropriadamente;

“Coloque seus óculos de sol e seus coquetéis legais.”

O brilhante ‘Melo’ e ‘Spy2’ se seguiram, com uma infinidade de remixes próprios de Prydz apresentados posteriormente, incluindo o remix ‘Private’ de seu icônico Pjanoo e o remix inédito de 2005 de Williams ‘The Arrival’. O show terminou com o ‘Dreamrunner’ de Chymera, um final épico da quarta temporada da EPIC Radio. Eric Prydz sempre entrega músicas de alto nível que cativam seus fãs. Com algo sempre sob sua manga, o artista sueco deixa os ouvintes querendo mais com seu renomado show. No outro, o sueco revelou que a quinta temporada começará após o verão. Até lá, reviva a quarta temporada da Eric Prydz EPIC Radio aqui. Você pode ouvir o episódio final abaixo:

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.