Dance With Me: um convite dançante de NUZB e Felguk pela Armada

Um sax divertido, um groove dançante e um vocal que não vai sair da sua cabeça e do seu corpo! “Dance With Me” é a primeira collab de NUZB e Felguk, e que foi lançada nesta sexta-feira, 05, pela Armada Music, de Armin van Buuren.

Após o lançamento do seu EP “Retrofuture” pela STMPD Records, e o anúncio do Tomorrowland Festival, indicando-o como uma das 20 promessas para 2021, NUZB mistura a sua estética que o levou para além das fronteiras brazucas à história musical de um dos projetos mais consolidados do país. “O NUZB me mandou uma ideia bem legal de uma música dançante com sax e um bom sample de vox, mas, faltava um punch. Sabia que se trocasse o bassline, rearrumasse a história da faixa e mexesse na sequência do sax, a track se tornaria uma bomba na pista”, revela Guk.

A faixa estava guardada pelo produtor mineiro desde 2019, mas, a vontade de colaborar com Felguk já vinha de antes. “Em meados de 2017 toquei em um evento em Montes Claros no qual, no outro dia, fui apenas para curtir o set do Felguk. Ele nem vai lembrar disso, mas, na época, cheguei e falei que era produtor e que tinha o sonho de colaborar com eles. Perguntei se tinham algum e-mail para enviar demos”, conta NUZB.

Assinar com o Felguk sempre esteve nos planos do produtor, afinal, é um projeto que é a cara do Brasil e o representa, com muita expressividade, também, na gringa. “É uma honra”, define. Mas, neste momento, tem um sabor ainda mais especial, já que NUZB vem divulgando e recebendo cada vez mais suportes na estética que o levou para o radar de Martin Garrix.

“Essa parada da estética é sensacional, estou muito feliz com a repercussão do Retrofuture no Brasil e no mundo afora. Quanto mais produtores chegarem ao estilo, melhor. Vejo como um estilo de vida, uma forma de pensar e enxergar as coisas por um outro ângulo”, explica o artista que somou todo o seu trabalho a sonoridade consagrada do duo. “Com essa collab, chegamos a um equilíbrio, uma track pista, com a cara do Brasil. Ficou genial! ”, finaliza.

Ah! E essa não foi a única dobradinha entre os produtores. Já engatilhada na Armada Music, está “Blazin”.

Então aperta o play e ouça essa bomba dos produtores NUZB e Felguk!