11 de novembro de 2019

DANNE e LIVIT misturam blues, samba e deep house para lançar “Ela é de SP”

DANNE e LIVIT são dois nomes bem promissores da música eletrônica no Brasil. E “Ela é de SP” vem para provar que não é por acaso. A música foi lançada oficialmente pela Sony Music Brasil e é uma grande mistura de estilos com muito bom gosto e personalidade. E que, de quebra, homenageia São Paulo e a mulher paulistana.

 

“Ela é de SP, pode crer, ela faz acontecer.
Ela é toda dela, ela vai dar trela e desaparecer.”

 

A música tem os vocais de Victor Rochetti, do LIVIT, e cita bairros, ruas, bares e clubs icônicos de São Paulo. Lugares como Rua Augusta, Avenida Paulista, Clash Club, Bar Secreto, The Edge e No Name. A diversidade, a vida noturna e mesmo as dificuldades da capital paulista são fundamentais para criar a personagem da música: uma mulher forte e independente.

“Faziam bons anos que a gente não escrevia uma música em português. E, já que esta era com o DANNE, fazia todo o sentido ser assim. Aproveitamos a oportunidade para falar de algo que faz parte da nossa vida e gostamos demais, mas que não combina falar quando compomos em inglês: São Paulo e todo o seu movimento e diversidade.” – Tiago Melchior, LIVIT

DANNE tem chamado a atenção por misturar música brasileira com música eletrônica. Algo que tem dado muito certo: sua versão para o clássico “16 Toneladas” é um hit nas pistas de todo o país. E, recentemente, o DJ e produtor paulistano fez dois remixes oficiais junto com Dennis DJ para músicas que envolvem nomes como Wesley Safadão.

LIVIT também não fica para trás. O duo de House Music com um som animado, pop e cheio de groove chama a atenção por ter características diferentes do que as pessoas costumam ver na música eletrônica. Os caras além de DJs e produtores, são músicos que compõem e cantam suas próprias canções e emplacaram milhões de execuções no Spotify com hits como “Intensify“, “What Just Happened” e “On Fire“.

Ouça:

Sobre Redação WiR