Playground teve uma edição memorável em São Paulo

A edição paulista do Playground Music Festival, no Parque Maeda, foi sem dúvidas um divisor de águas na história do festival.  Mesmo com o frio, o público vibrou em cada uma das 18 horas de música, só deixando o local do evento nas ultimas horas de domingo. A organização,  segurança e os bons preços praticados foram pontos altos. Outro item muito comentado foram os brinquedos, que apesar de muito procurados, não tinham fila muito demorada. O público demonstrou que a mistura boa música e adrenalina é infalível.

No line up, todos os palcos tiverem público extremamente animado e vibrante, mas os destaques positivos certamente ficaram com Astrix e Infected Mushroom, no Rolercoaster Stage,  e Jeremy Olander, no Playtech. O palco Backstage também teve seu ponto alto com Jack Novack, Stanton Warriors e Felguk.

O evento reuniu mais de 60 artistas nacionais e internacionais.

Realizado pelas empresas MSD  Soundsystem e Mandallah, o Playground  nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música arrasta  uma multidão  de fans  ao evento. A diferença é que a marca  Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais. Este ano, ao longo da tour 12 anos, o festival deve reunir mais de 100 mil pessoas.

Quem ficou de fora  tem  chances de conferir as próximas edições deste ano em Goiânia (6 set), Belo Horizonte (7 outubro) e Rio de Janeiro (dezembro), este ano.

Playground Tour 12 anos 

Goiânia – 6 setembro

Local a divulgar

Belo Horizonte- 07 de outubro

Local a divulgar 

Rio de Janeiro – Dezembro 2017

Haras Santo Aleixo

Recife – abril 2018

Local a divulgar

Fortaleza – abril 2018

Local a divulgar

Florianópolis – abril 2018

Local a divulgar

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.