26 de abril de 2019

David Guetta lança o documentário ‘The Road To Jack Back’ em parceria com Beatport

Com o lançamento de seu álbum “7” em setembro, David Guetta representou os diversos lados de sua jornada musical ao relançar seu alias de Jack Back. O Beatport capturou a história por trás de Jack Back em um pequeno documentário “The Road To Jack Back”, que irá estrear exclusivamente na quinta-feira, 28 de março, durante o Winter Music Conference, em Miami.

Antes de ganhar fama mundial na indústria pop, Guetta passou seus primeiros anos de DJ tocando principalmente house music em clubes. Explicando o pseudônimo, ele disse:

Como o álbum representa um ciclo completo para mim, eu queria voltar ao início do ciclo, de onde estou vindo. Esses são, na verdade, o tipo de registro que vem mais naturalmente para mim do que o pop, porque fiz isso toda a minha vida. Eu queria criar algo muito pessoal. Eu me empolgo com a música que faz parte de uma cultura e é por isso que eu queria fazer isso. Não há nenhuma abordagem comercial para isso, estou fazendo isso pelo amor à música. – David Guetta

Após a estréia exclusiva na quinta-feira, 28 de março, o documentário completo estará disponível no canal do YouTube da Beatport a partir de 29 de março.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.