18 de janeiro de 2019

Deadmau5 ganha $20.000 de dólares e doa para caridade em um campeonato de jogo

Deadmau5 é certamente um dos artistas de música eletrônica mais controversos. Um gênio quando se trata de produção musical, um usuário de mídia social brutalmente honesto quando fala sobre outros artistas ou a cena musical. Além de toda a sua história com música, Joel também é um nerd assumido e está sempre envolvido com instituições de caridade.

Apaixonado por programação e jogos, ele recentemente ganhouum torneio do jogo online “PlayerUnknown’s Battlegrounds” e doou US $ 20.000 para a instituição Extra Life que ajuda a manter os Children’sHospital Network Hospitais nos Estados Unidos. As equipes de esportes do Cloud9, The Try Guys YouTubers e o streamer Jericho também participaram do campeonato. O torneio aconteceu na recém inaugurada OGN Super Arena, na Califórnia. 

Recentemente, deadmau5 foi confirmado como headliner da edição de 2019 do Creamfields UK,depois de quebrar o hiatus em sua carreira, envolvendo seus controversos posts no Twitter e sua saúde mental. Desde então, sua mídia social permaneceu nas mãos de sua equipe, mas parece que ele está definido para voltar ao normal no próximo ano.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.