20 de agosto de 2019

Documentário do Avicii, ‘True Stories’, estará no catálogo da Netflix

O documentário ‘Avicii: True Stories’ relata e expõe a vida do dj sueco, Avicii, mostrando seus melhores e piores momentos durante sua carreira e de sua vida pessoal durante 4 anos de sua vida. Com viagens, produções musicais, turnês e etc.

O documentário inclui Avicii admitindo que “Isso vai me matar“, referindo-se à sua exaustiva vida em turnê. Há cenas na qual tem uma citação de seu ex-managaer Ash Pournouri: “Tim vai morrer, com todas as entrevistas, ida as rádios e apresentações. Ele vai cair morto”.

As filmagens mostram que com toda sua rotina, e com todo o estresse o dj acabou no alcoolismo. Com certeza algumas cenas iram nos trazer emoções, e ter como exemplo de como é o mercado da música por trás de muitas cortinas. Avicii é infelizmente um exemplo de quão grave a fama pode afetar, e no meio disso tudo ele só procurava uma coisa: um pouco de paz.

Avicii: True Stories’ estará presente na Netflix no dia 28 deste mês, e se não conferiu ainda o documentário, assista o trailer abaixo:

Matéria por: Ianne Souza.

Sobre Redação WiR