27 de junho de 2019

Super produtores Tropkillaz acabam de lançar seu mais novo single, “Dame Mais”, com a participação de Clau e Rincon Sapiência

Tropkillaz, formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, acaba de lançar o seu novo single, “Dame Mais”, que traz os vocais da cantora Clau e do rapper Rincon Sapiência.

Junto com a faixa, o duo também divulgou em seu canal no YouTube o videoclipe oficial. Com direção de Naio Rezende, a produção mostra os artistas em uma festa com muita dança e estilo.

Em setembro, o Tropkillaz levou pra casa o prêmio de melhor videoclipe no Prêmio Multishow, por “Vai Malandra”, parceria de sucesso com Anitta, Mx Zaac, Maejor e o DJ Yuri Martins. 

Sobre Tropkillaz:

O Tropkillaz surgiu com a união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Laudz e Zegon. A dupla, que já tinha o hip-hop em seu background, resolveu criar um som diferente, mixando o estilo aos sons tropicais do Brasil, América Latina e Jamaica. Em pouco tempo, ganharam fama e repercussão internacional com seusremixes. A versão criada para a música “Hide”, do duo N.A.S.A., fez parte de um comercial veiculado durante o Super Bowl de 2014, atingindo cerca de 100 milhões de espectadores. A dupla de produtores lançou mais de 50 faixas nos últimos dois anos. Em dezembro de 2017, produziram o hit “Vai Malandra”, de Anitta. Este ano, lançaram seu novo single, Milk & Honey, em parceria com o cantor americano Aloe Blacc. Outros remixes de sucesso foram “Back to the Pump”, de Benny Benassi (2014); “Jet Blue Jet”, do Major Lazer (2014); “Look Alive”, de Rae Sremmurd (2016); e “Let Me Love You”, parceria do DJ Snake com Justin Bieber (2017).

A dupla brasileira também é responsavel pela produção de hits para artistas como Karol Conka, Anitta, MC Guime, Criolo, entre outros.

Com inúmeras apresentações na conta, o Tropkillaz já passou pelos maiores e mais importantes festivais do mundo: Tomorrowland Brasil, Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, EDC Brasil, Roskilde Festival (Dinamarca), Fresh Island (Croácia), Red Bull Music Academy Sound System (Reino Unido), Misteryland (EUA), entre outros.

Sobre Redação WiR