19 de julho de 2019

“Pray”, novo lançamento de Alok traz vocal de Conor Maynard

Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, comemora mais uma parceria de peso, “Pray”, agora com o artista britânico e revelação de 2018, Conor Maynard. A nova track está disponível em todas as plataformas digitais e promete trazer emoção às pistas de dança. Esta semana ainda foi de comemoração para Alok, o músico foi o primeiro brasileiro a conquistar a marcar de 1 milhão de seguidores na playlist “This Is”, do Spotify, lista que reúne os principais sucessos da carreira do DJ em um só lugar.

Maynard é uma das maiores exportações musicais do Reino Unido, com mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal no YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. E foi apostando no vocal impactante de Conor que Alok produziu o novo single, com uma melodia sutil e toques de electropop, proporcionando ao público uma visão do amor com muita emoção e sentimento.

Vale ressaltar que Alok foi eleito o 13° melhor DJ do planeta pela revista britânica DJ MAG, uma das principais revistas internacionais dedicada à música eletrônica. Ele também comemora o sucesso da aclamada “Ocean” e a mais recente “Próximo Amor” com Luan Santana, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Sobre Redação WiR