Defqon.1 anuncia transmissão ao vivo de três dias do festival virtual ao vivo ‘Defqon.1 at Home’

A organização do festival, Q-dance, anunciou que a edição de 2020 do festival de estilo Defqon.1 acontecerá via transmissão ao vivo este ano, na forma de ‘Defqon.1 at Home’. O festival, que atraiu 78.000 pessoas em 2019, não está permitindo que o cancelamento do evento COVID-19 os impeça de proporcionar aos fãs uma experiência de festival de classe mundial, ostentando uma programação de mais de 80 artistas em 3 dias, de 26 a 28 de Junho.

De acordo com o Q-dance, todos os elementos principais do festival, incluindo o The Gathering e The Closing Ceremony, além de um questionário exclusivo, intitulado ‘The Q-dance Quiz’, ainda ocorrerão, embora on-line. O Q-dance Quiz oferece aos streamers do festival a chance de competir entre si e testar seus conhecimentos em três temas; O Ultimate Hardstyle Quiz, o Defqon.1 Weekend Warriors Quiz e o Legendary 20 Years of Q-dance Quiz, com prêmios aparentemente “lendários” em disputa.

O diretor criativo do festival, Jonas Schmidt, afirmou:

“O mundo está de cabeça para baixo. Vivemos um tempo bizarro em que nossa indústria foi duramente atingida. Isso se aplica não apenas à nossa organização e às pessoas que trabalham lá, mas também às centenas de criativos e artistas com quem organizamos nossos lindos eventos todos os anos. É por isso que fizemos todos os esforços para torná-lo um fim de semana especial este ano, junto com nossos fãs de todo o mundo “.

O Q-dance não é estranho para transmissões ao vivo; portanto, ‘Defqon.1 at Home’ será sem dúvida imperdível para qualquer fã de estilo hard. O festival está marcado para os dias 26, 27 e 28 de junho. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.